09/12/2021 às 17h51min - Atualizada em 09/12/2021 às 17h51min

AB Concessões abre processo seletivo para contratação de analista de infraestrutura de T.I S.R.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de analista de infraestrutura de T.I. S.R. para trabalhar em nosso escritório em Itu/SP. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

 

Superior completo em tecnologia da informação ou áreas afins; Experiência na função; Residir na região de Itu/SP, Salto/SP ou arredores; Vivência com desenvolvimento e integração e arquitetura de sistemas; Experiência com banco de dados Oracle e Microsoft SQL Server; Experiência em desenvolvimento de Procedures, views, Triggers e Functions; Conhecimento em linguagem Web e DotNet; Conhecimento em Metodologias de gestão de projetos.


Resumo das atividades: Sua responsabilidade será atender chamados relacionados à área de tecnologia da informação do grupo AB Concessões, através da ferramenta de help desk, com possibilidade de deslocamentos para alguns atendimentos ou atendimentos de demandas da TI corporativa. Construção de indicadores para as áreas operacionais e estratégicas, automatizar tarefas repetitivas de maneira simples e reaproveitável. Gestão da ferramenta de monitoramento Zabbix, Dahsboards Grafana  e solução SIEM para atendimento de todas as áreas, com intuito de orientação e correção de falhas encontradas, apoio na administração dos servidores os quais estão instalados as ferramentas. Conhecimento de Windows e Linux com noções de topologia de redes sendo desejável experiência com ITIL, COBIT e ISO 27001 e demais atividades relacionadas à área de atuação. Apoio no Troubleshooting de incidentes relacionados à infraestrutura, documentar soluções e procedimentos, difundindo o conhecimento nos times e planejar e executar GMUD junto ao comitê.

 

Certificações serão consideradas como um diferencial:

Formações desejadas: Cursos de Microsoft Certified IT, MCSA Windows Server 2016 e MCSE Cloud Platform;

Conhecimento em Zabbix;

Conhecimento em Grafana;

Conhecimento em solução SIEM;

Experiência em resposta a incidentes, investigações, gerenciamento de vulnerabilidades e atualizações, investigação de logs;

Desejável conhecimento em linguagens de programação (ShellScript, Python, Powershell);

Conhecimento em sistemas Linux (Ubuntu, RHEL, CentOS);

Desejável conhecimento em redes (Cisco);

Necessário conhecimento em sistemas Microsoft (Windows Server e Desktop);

Desejável conhecimento em Elastic Stack;

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 13 de dezembro, com o assunto INFRAESTRUTURA.

 

A empresa oferece salário compatível com a posição, vale alimentação, bônus (PLR), plano de saúde, seguro de vida, assistência odontológica, além de diversos programas de desenvolvimento.

Nossas oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do nosso compromisso. Caso você necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, conte para a gente!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.