08/12/2021 às 15h34min - Atualizada em 08/12/2021 às 15h34min

Marc Fernandes apresenta a versão acústica da canção Perto do Mar

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Eu quero estar perto do mar, na brisa refrescar…” faz os corações acelerados pela rotina pararem por um instante. A letra marcante do single “Perto do Mar”, lançado em 2021 pelo cantor e compositor Marc Fernandes, ganha uma versão acústica, que entrará para as principais plataformas de música no próximo dia 10 de dezembro. A melodia, que mistura pop e reggae, deixa a batida ainda mais envolvente com elementos especiais, pensados e produzidos por Rique Azevedo, um dos maiores produtores musicais do país.

 

"Perto do mar é uma canção para a pessoa fechar os olhos, se imaginar à beira mar, sentir a brisa e mergulhar nesse som. Lembrar como é importante tirarmos um tempo para ficarmos em contato com a natureza e voltarmos renovados para nossa rotina. A versão acústica deixa a música ainda mais leve e sintoniza a melodia com o clima quente e acolhedor do verão" conta Marc.

 

O artista lançou seu EP de estréia com a produção de Rique Azevedo, compositor dos hits nacionais “Desperdiçou” e “Dig-Dig-Joy” da dupla Sandy & Junior. As mixagens ficaram por conta de João Milliet (Melim, Vitor Kley, Luísa Sonza, Sandy, Anavitória, Kell Smith, Outro eu, Manu Gavassi), Bill Reinikova (quatro vezes vencedor do Grammy) e Dani Mariano (Mar Aberto, Fernando Malt).

 

Em poucos meses de carreira, o cantor emplacou três músicas na playlist editorial Rock Leve do Spotify, as canções “Contigo”, "Não temos controle de nada" e "Lembrança de um alguém”. Além do destaque no app de música, Marc revelou que a canção “Perto do Mar” entrou na programação de grandes rádios do país, além de destaque para o clipe de "Perto do Mar",  exibido no encerramento do programa Leitura Dinâmica da Rede TV.

 

“Estou muito feliz com o rumo que minha carreira tem tomado. Além do EP que chegou em setembro, temos em vista um trabalho muito legal de divulgação em rádios por todo o Brasil. Não vejo a hora de percorrer o país todo fazendo shows", finaliza.

 

Ouça em: https://www.marcfernandes.com.br

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=IClUNaPIzT4

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.