06/12/2021 às 16h56min - Atualizada em 06/12/2021 às 17h00min

Time Hilário “Verde” é o Campeão do Troféu Celso Mello

A grande final foi realizada no Campo do Germano em Mailasqui e a equipe Hilário venceu Viviane por 2 X 0

Carlos Mello

Equipe Hilário vence a Copa Talento no Campo do Germano em Mailasqui

No último domingo dia 05, ocorreu a grande final da Copa Talento, Troféu Celso Mello e o Time Hilário “Verde” sagrou-se campeão ao vencer na final o Time Viviane “Branco” pelo placar de 2 x 0, gols de Marcos Guzzon e Diogo.

Na preliminar na disputa do terceiro lugar, o Time Deize “Azul” goleou o Time Isabela “Vermelho” pelo placar de 6 x 3, gols de Gilberto 4 gols, Ricardo Inglês e Felipe ambos com 1 gol e para o Time Isabela “Vermelho”, Sussumo, Paulinho e Amarildo. 

O destaque da Copa foi o atleta Diogo do Time Hilário “Verde” e tiveram dois artilheiros, Amarildo do Time Isabela e Gilberto do Time Deize, ambos com 4 gols.

Na premiação estavam presentes membros da família e com grande alegria e emoção, foi entregue ao Sr. Hilário pelo Time Verde, equipe que o representou, o Troféu Celso Mello.

O evento foi um sucesso sendo prestigiado em todas as partidas por amigos e familiares do homenageado.

Celso Mello foi homenageado por amigos e familiares na Copa Talento
“Ficamos muito felizes com a homenagem ao nosso amado filho, tudo foi maravilhoso, desde a organização feita pelo Sr Germano e todos os amigos que proporcionaram esta festa em família. Com muita alegria recebi o Troféu Celso Mello pela vitória da Equipe Verde que por enquanto está em casa, mas eu e minha esposa Deize conversamos e decidimos fazer a transição do prêmio para a Viviane e nossa neta  Isabela, elas merecem. O nosso muito obrigado a todos pelo carinho”. Disse Hilário Pedroso da Silva ao Jornal da Economia. A Copa Talento contou com ampla cobertura da imprensa as quais, a organização do evento agradece e parabeniza a todos!

Viviane, Isabela (filha) e os pais de Celso Deize e Hilário

“Nesta oportunidade, a organização do evento aproveita para desejar a todos, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de Paz, Saúde, Alegrias e Realizações”.  Disseram os organizadores.


Equipe Viviane (Branco) ficou em segundo lugar na Copa Talento


Celso Mello era Palmeirense e a Equipe Hilário que é Verde, venceu a Copa Talento


Hilário recebe o Troféu Celso Mello das mãos dos organizadores


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.