03/12/2021 às 17h24min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h24min

Patrulha Ambiental atende ocorrência de homicídio e encontra vítima em Ibiúna

Corpo estava em lago, dentro da propriedade da vítima

- Foto: Divulgação

A Patrulha Ambiental, da Guarda Civil Municipal de Ibiúna, atendeu, na última quarta-feira (01), ocorrência de homicídio, em uma chácara na área rural do município, onde encontraram o corpo de um senhor, e proprietário do local, em um lago.

A chamada de ocorrência aconteceu após vizinhos escutarem gritos de socorro, oriundos da chácara, onde o senhor morava sozinho. Ao verificarem a situação, perceberam manchas de sangue no gramado e mato amassado às margens do lado da propriedade, assim acionando a GCM, que compareceu ao local com rapidez.

Durante a averiguação da GCM, os guardas encontraram, no interior da residência, um revólver Taurus calibre 32 municiado, além de munição para recarregamento. No momento em que vistoriaram o lago, avistaram uma mancha claro no meio da água.

 Um dos guardas adentrou no lago e nadou até a mancha, no momento que constatou ser um corpo, arrastando o mesmo até a margem, onde foi retirado com a utilização de corda pelos demais GCMs no local. A vítima estava com diversas lesões, principalmente, na face, que estava desfigurada.

A Polícia Civil foi informada sobre o homicídio e acionou a perícia técnica no local, que encaminhou o corpo para o Instituto de Criminalística. A família da vítima esteve na chácara e constatou que não houve nada subtraído.

A Guarda Civil Municipal apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia de Ibiúna, que investigará o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.