03/12/2021 às 13h52min - Atualizada em 03/12/2021 às 13h52min

Bazar de Natal acontece neste final de semana em São Roque

Evento será promovido por 11 empreendedoras da cidade que vão expor acessórios, artesanatos e roupas femininas e masculinas

- Fotos: Divulgação

A empresa Ideal, com o apoio do Jornal da Economia, realizará nos dias 04 e 05 de dezembro, das 09h às 18h, o Bazar de Natal. De acordo com informações, o evento ocorrerá no Lions Club, localizado na Rua Pedro Vaz, em São Roque.

Um dos organizadores do evento, Rogério Alves, disse que o bazar será promovido por 11 empreendedoras da cidade que vão expor acessórios, artesanatos e roupas femininas e masculinas.

“A proposta é que essas mulheres tenham um espaço de apresentar os seus produtos e venderem. É uma ótima oportunidade para que as pessoas adquiram presentes tanto para dar de presente para o Natal, quanto para si mesmo. Além disso, nós teremos atrações musicais, e uma delas é o Coral Encanto, formado por uma equipe feminina da terceira idade que se apresentará no domingo (05). A entrada é franca”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.