01/12/2021 às 19h03min - Atualizada em 01/12/2021 às 19h03min

Dayani Cardoso é a nova presidente da Subseção de Mairinque

No triênio de 2022/2024, a Subseção será dirigida pela presidente Dayani Cardoso, vice-presidente Itamara Moraes, secretária-geral Genoveva Leão, secretário-adjunto Emilio Zoppa e tesoureiro Adelmo Bellini.

No dia 25/11, das 9h às 17h, ocorreram eleições na OAB, em todo o Estado de São Paulo. Pela primeira vez na história, a votação se deu exclusivamente pela urna eletrônica.

Os Advogados(as) votaram primeiro para escolha do candidato(a) à Presidente da Seccional e logo em seguida para a escolha do(a) Presidente de cada uma das Subseções.

Na Subseção de Mairinque e Alumínio, a eleição se deu na Casa da Advocacia e Cidadania, localizada no Jardim Cruzeiro. Concorreram duas chapas: a Renova OAB, encabeçada pela Dra. Dayani Cardoso e a Sempre Avante, encabeçada pela Dra. Caroline Simões.

Para o pleito havia 195 advogados(as) aptos a votar. Após o encerramento das eleições, publicou-se o resultado sendo chapa Renova OAB eleita com 64,70% dos votos válidos, a chapa Sempre Avante obteve 30,14% dos votos válidos.

No triênio de 2022/2024, a Subseção de Mairinque será dirigida pela presidente eleita Dayani Cardoso, vice-presidente Itamara Moraes, secretária-geral Genoveva Leão, secretário-adjunto Emilio Zoppa e tesoureiro Adelmo Bellini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.