01/12/2021 às 14h46min - Atualizada em 01/12/2021 às 14h46min

GCM de Ibiúna prende três indivíduos praticantes da pesca predatória

Flagrante ocorreu no bairro Paiol Pequeno

- Foto: Reprodução / Prefeitura de Ibiúna
Assessoria de Imprensa

A Patrulha Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna prendeu, na segunda-feira (29), três indivíduos, após receber denúncia, que praticavam pesca predatória, no bairro Paiol Pequeno, nas margens do Rio Sorocamirim.

Durante a averiguação, os guardas flagraram, junto aos três indivíduos, duas tarrafas, além de dois covos, que estavam prestes a serem usados. Os mesmos já haviam capturados duas tilápias e dez carás, que foram soltos.

Todos os indivíduos receberam voz de prisão, em flagrante, pois, além da pesca predatória ser considerada crime, é período de Piracema, quando os peixes se reproduzem. Os três homens foram conduzidos ao Hospital Municipal, onde realizaram exames de comprovação de integridade física e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia, junto aos materiais apreendidos, onde foi ratificada voz de prisão, com todos respondendo pelo crime de pesca predatória.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.