30/11/2021 às 11h14min - Atualizada em 30/11/2021 às 11h23min

Familiares e amigos lamentam morte de motorista de caminhão em São Roque

Fernando Almeida não resistiu após seu caminhão de terraplanagem cair em um barranco na tarde de segunda-feira, na Estrada dos Mendes

Fonte / Imagem: São Roque Notícias

Familiares e amigos lamentaram a morte do morador são-roquense Fernando Almeida, de 41 anos, que morava no bairro Jardim Villaça, em São Roque, e não resistiu após seu caminhão de terraplanagem cair em um barranco na tarde de segunda-feira (29), na Estrada dos Mendes.

"Perdemos uma pessoa maravilhosa de coração gigantesco. Vai com Deus, meu irmão! Sua falta vai ser gigantesca. A tristeza toma conta do meu ser", publicou um amigo do munícipe.

De acordo com informações do portal São Roque Notícias,  o homem era casado e deixa filhos. Além disso, Fernando é irmão do Taquara Terraplanagem, pessoa bastante conhecida na cidade.

Acidente

Segundo moradores do local em que o acidente ocorreu, houve um grande barulho e quando pessoas foram verificar se depararam com o veículo dentro de um barranco de propriedade particular, em uma região de difícil acesso.

Logo após o ocorrido, os populares contataram a Polícia Militar e também acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que, conforme publicou o São Roque Notícias, tiveram dificuldade para retirar o caminhão da área em que caiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.