28/11/2021 às 11h44min - Atualizada em 28/11/2021 às 15h49min

MORRE O CABELEIREIRO SÃO-ROQUENSE MARCELLO HEINZ

Marcello Heinz lutava contra um câncer, ele estava internado em São Paulo, mas infelizmente perdeu a vida para a doença

- Carlos Mello
Jornal da Economia

São Roque perdeu o amigo e cabeleireiro Marcello Heinz, ele estava internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – ICESP onde infelizmente veio a falecer na tarde de sábado (27).

Muito conhecido na cidade, era proprietário do Salão Shampoo onde ao lado do marido Kadu Sartori dividia o trabalho como cabeleireiro.

Devoto dos padroeiros São Roque e Nossa Senhora Assunção sempre atuava na igreja onde colaborava e  participava das procissões, assim como na de Santo Antônio.

Marcello Heinz ao lado do marido Kadu também colaborou no Jantar da APAE

Muito amado e querido amigos, clientes e familiares estão se manifestando nas redes sociais com mensagens de amor e carinho.

Uma dela vem do promotor de eventos e colunista Lucas Di Mário.

“Mais uma grande perda para São Roque, hoje nos despedimos do querido amigo e hair stylist Marcello Heinz.

É difícil falar de beleza e cabelo e não lembrar dele e de seu famoso salão de beleza, o Shampoo. Acredito até que a história do mundo da beleza da cidade e da região passam por um capítulo chamado Marcelo Heinz. Podemos afirmar com toda certeza que uma boa parcela dos cabeleireiros e maquiadores, bons profissionais que a cidade tem, saíram de lá, aprenderam e tiveram oportunidades com Marcelo.

Lembro-me no meu início de carreira, há mais de 22 anos atrás, que era uma grande disputa para ver quem iria trabalhar no Shampoo, afinal todas queriam.

Marcelo assinou vários Mostra Moda, foi premiado várias vezes como melhor cabeleireiro e participou de dezenas de workshops, feiras e eventos de beleza.

Hoje mais uma estrela vai brilhar ao lado de nossos amigos Alexandre Delgado, Pixo Maciel, Will Moraes, Alex Araújo e tantos outros que foram na flor de sua juventude.

Meus sinceros sentimentos aos queridos Cecilia Heinz, Kadu Sartori e toda família e amigos. Deus conforte vossos corações e os de muita força. ”

O velório de Marcello Heinz será das 14 horas às 17 horas no Cemitério da Paz em São Roque.

Os nossos sentimentos aos familiares, amigos e clientes de Marcelo Heinz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.