26/11/2021 às 15h03min - Atualizada em 26/11/2021 às 15h03min

Paraná Banco finaliza, na próxima sexta-feira (3), as inscrições para captação de projetos de leis de incentivo fiscal

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Paraná Banco finaliza, na próxima sexta-feira (3), as inscrições para a captação de projetos de leis de incentivo fiscal, que devem ser feitas no site da instituição. A divulgação dos projetos selecionados será no dia 17 de dezembro.

 O banco apoia projetos nos seguintes setores:

 - Cultura, projetos que estimulam e facilitam o acesso da sociedade à arte local e nacional, bem como que permitam ampliar a visão de mundo, mobilizar a sociedade e transformar realidades;

 - Social, ações e projetos que façam a diferença no estado do Paraná, contribuindo com soluções que tenham impacto social;

 - Esporte, apoiar atletas para que cheguem mais longe e se tornem referências para as próximas gerações;

 - Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, projetos que visam à educação financeira e a inclusão digital, principalmente, voltado à terceira idade;

 - Diversidade, projetos com promoção da igualdade, inclusão social, equidade, respeito e que estimulem o acesso a todos. 

 Para inscrever o projeto social, basta consultar o edital disponível no link https://www.paranabanco.com.br/edital e enviá-lo com os documentos solicitados. A escolha e a divulgação dos projetos aprovados serão realizadas por uma comissão interna do Paraná Banco.

O processo seletivo será composto por 3 fases: avaliação de conformidade social (análise do projeto segundo as vertentes de atuação social do banco); avaliação de conformidade técnica (análise dos documentos e informações enviados pelo candidato segundo os critérios do edital e da legislação pertinente); e realização de entrevistas online com os pré-selecionados pela comissão interna.

 Vale ressaltar que podem participar projetos de todo o país, desde que tenham sido aprovados por um dos seguintes programas de incentivo ou fundo: Cultura (PRONAC) (Lei 8.313/1991 − Lei de Incentivo à Cultura); Lei de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/2006); Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa − FMDPI (Lei Municipal nº 11.919/06, Decreto nº 1.406/06 e Resolução nº 01/12); Fundo Municipal para Criança e Adolescente, de Curitiba (Decreto Municipal 647/2004), dentre outros fundos estaduais ou municipais, em caráter residual, todos nos termos do art. 260 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/1990); Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD) – Lei 12.715/2012.

 

 

Sobre o Paraná Banco – Banco privado com sede em Curitiba e mais de 40 anos, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimo consignado com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos. Também oferece produtos de seguros por meio de sua controlada Junto Seguros, e gestão de recursos. Possui mais de 170 lojas físicas em todo o país e também possibilita a contratação de seus produtos por meio digital.

Por atuar em uma combinação de operações de crédito consignado e seguros, possui elevados ratings, de acordo com as agências internacionais de classificação de risco, e oferece rentabilidade superior à do mercado para os investidores.

Acesse: https://www.paranabanco.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.