24/11/2021 às 14h25min - Atualizada em 24/11/2021 às 14h25min

Projeto de Cinema Pontos Mis exibe ‘Ghost: Do outro lado da vida’ em São Roque

Sucesso do cinema será exibido gratuitamente nesta quarta, na Brasital

- Foto: Divulgação

A Divisão de Cultura de São Roque, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, exibirá nesta quarta-feira, 24 de novembro, através do Projeto de Cinema Pontos Mis, o filme “Ghost - Do Outro Lado da Vida”.

O evento será as 19h, no C.E.C.T Brasital, e as vagas são limitadas (20 lugares). A entrada para o filme é franca e serão respeitadas todas as medidas preventivas contra a Covid-19 vigentes no município.  

Lançado em 1990, o longa conta a história de Sam Wheat, um jovem executivo que acaba morto durante um assalto. Apaixonado por sua namorada, Molly, seu espírito não consegue seguir para o outro plano e, ao descobrir que a amada corre perigo, ele busca a ajuda da vidente Oda Mae para salvá-la.

Estrelado por Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg o filme se tornou um dos grandes clássicos românticos do cinema, faturando diversos prêmios como o Oscar de Melhor roteiro original e de Melhor atriz coadjuvante (para Goldberg).

Um grande sucesso que agora será exibido gratuitamente a população.

Serviço

Filme – “Ghost - Do Outro Lado da Vida”

Data – 24/11

Horário – 19h

Local –  C.E.C.T Brasital

Entrada Franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.