23/11/2021 às 18h15min - Atualizada em 23/11/2021 às 18h15min

Iguatemi Esplanada anuncia Black Friday com descontos de até 80%

Além do desconto especial, a Black Friday do Iguatemi oferece a comodidade do horário estendido na sexta e no sábado.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Para aquecer as compras de final de ano, o Iguatemi Esplanada anuncia as ações de sua tradicional campanha de Black Friday, que já começou na segunda-feira, dia 22 de novembro, e segue até domingo, 28. Nas lojas participantes, os clientes podem encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%. Para que os clientes possam fazer suas compras com mais tranquilidade, o shopping irá operar até às 23h nos dias 26 e 27 de novembro.

 

A maior parte das lojas do Iguatemi Esplanada aderiu à campanha, que este ano traz mais uma vez a Roleta Premiada, ação que irá trazer vouchers com descontos e promoções exclusivas para a Black Friday. Além das ofertas exclusivas para a Black Friday, o Iguatemi Esplanada também contará com a presença de dois DJs que irão deixar as compras ainda mais animadas.

 

Todas as ativações desse período seguirão protocolos de saúde e higienização para garantir a segurança dos consumidores. Para mais informações, basta acessar o site www.iguatemi.com.br/esplanada.

 

Sobre o Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

 

Serviço

Black Friday chega ao Iguatemi Esplanada

Data: 22 a 28 de novembro

Horário especial: dias 26 e 27 de novembro (sexta e sábado) das 10h às 23h

Informações: www.iguatemi.com.br/esplanada.

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.