23/11/2021 às 09h53min - Atualizada em 23/11/2021 às 18h53min

Ginastas de São Roque conquistam medalhas em campeonato de São Bernardo do Campo

Segunda fase da Copa São Paulo foi realizada no dia 20 de novembro

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Sob a orientação do professor e técnico Marcos Setti,  a equipe de Ginástica Artística da Divisão de Esportes de São Roque participou da segunda fase da Copa São Paulo, em São Bernardo do Campo, no último sábado (20).

Na competição foram premiados os 10 melhores ginastas de suas respectivas categorias e níveis.

Feminino

Na categoria infantil, nível iniciante, a atleta Beatriz Dorta conquistou o 10º lugar, a Maria Victória o 9º, a Emanuelly Portela o 7º e a competidora Júlia Harumi ficou na 5ª colocação.

Já na categoria juvenil, a ginasta Sarah Zucculin foi vitoriosa e conseguiu o 1º lugar, sendo considerada a Campeã Individual Geral.

Masculino

No nível iniciante da categoria infantil, o atleta Heitor Lisboa conquistou o 1º lugar, se tornando o Campeão Individual Geral, e o esportista Kaiky Bianco ficou em 3ª colocação.

“Nós obtemos um ótimo resultado no evento e, diante disso, não posso deixar de agradecer a quem nos deu apoio, como a empresa Alternativa’s Móveis, e também a Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Esportes, que custeou a competição”, declarou o professor Marcos Setti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.