São Roque divulga novo cronograma de vacinação contra a Covid-19

Novas datas e alterações podem ocorrer ao longo da semana

Assessoria de Imprensa
Foto: Evander Portilho
Foto sobre "São Roque divulga novo cronograma de vacinação contra a Covid-19"

A Prefeitura de São Roque divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 entre os dias 22 e 25 de novembro. Novas datas e alterações podem ocorrer ao longo da semana a depender da chegada de novos lotes ou doses à cidade.

Lembrando que pessoas que estejam com viagem marcada para países que não aceitem a vacina Coronavac, podem procurar o prédio da Vigilância em Saúde, ao lado da Praça da República, para ser vacinado com um imunizante diferente. O munícipe deve levar o documento de identidade, o comprovante da viagem e a carteirinha de vacinação da 1ª dose.

Confira como será a campanha de vacinação da semana.

Segunda de 3ª dose - 18 a 59 anos

Na segunda-feira, dia 22, será aplicada a 3ª dose contra a Covid-19, para os munícipes de 18 a 59 anos, que tenham sido vacinados há pelo menos cinco meses. A imunização acontecerá no Recanto da Cascata e nos postos de saúde, das 8h às 12h, e todos devem levar um documento original com foto, CPF e a carteirinha de vacinação.

Terça-feira de 1ª, 2ª e 3ª dose

Na terça-feira, dia 23, será aplicada a 1ª dose em adultos com 18 anos ou mais, a 2ª dose da Coronavac / Sinovac (para vacinados até o dia 2 de novembro) e a 3ª dose para idosos de 60 anos ou mais que tenham completado a imunização há pelo menos cinco meses. .

Todas as ações acontecem no Recanto da Cascata e nos postos de saúde, das 8h às 12h. Para receber a 1ª dose, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Para a 2ª e 3ª doses, além da identidade e CPF, é preciso levar a carteira de vacinação.

Quarta-feira da AstraZeneca

Na quarta-feira, dia 24, São Roque aplica a 2ª dose da AstraZeneca para todos que receberam a 1ª dose até 6 de outubro. A imunização acontece nos postos de saúde e Recanto da Cascata, das 8h às 12h e todos devem apresentar um documento de identidade, CPF e carteira de vacinação.

1ª e 2ª dose na quinta

Na quinta-feira, 25 de novembro, é a vez da 1ª dose para jovens de 12 a 17 anos e da 2ª dose da Pfizer (18 anos +: vacinados com a 1ª dose até 4/11 - adolescentes de 12 a 17 anos: vacinados com a 1ª dose até 7/10). As vacinas serão aplicadas nos postos de saúde dos bairros e no Recanto da Cascata, das 8h às 12h.

Também na quinta será aplicada a 1ª e 2ª dose para grávidas e puérperas, no Centro de Saúde II, na Av. John Kennedy, das 8h às 11h. É necessário apresentar um documento original com foto, CPF, comprovante de endereço e a carteira de acompanhamento da gestação no caso da primeira dose e, apenas o documento com foto e a carteirinha de vacinação e de gestação para quem procura a 2ª imunização.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.