19/11/2021 às 10h27min - Atualizada em 19/11/2021 às 10h27min

Pizza Hut aposta em queridinha dos brasileiros

No final dos Anos 50 surgia a rede de restaurantes Pizza Hut. A empresa se popularizou desde sua criação, oferecendo um dos pratos mais conhecidos e amados no mundo todo: a pizza. Não é nenhuma surpresa que aqui no Brasil a rede encontrasse bastante oportunidade para se estabelecer, uma vez que a iguaria é a preferida de muitos brasileiros. 

 

Pizza Hut possui restaurantes em todo o planeta, somando mais de 16 mil unidades em todo o mundo. Apesar de existir desde 1958, somente em 1989 nasceu a primeira franquia da marca no Brasil. Desde então, a rede se espalhou por 24 estados do país e segue aumentando suas unidades em terras brasileiras. O sucesso do restaurante em nossa nação é compreensível. Um dos pratos mais amados no Brasil é a pizza. Há uma variedade de estabelecimentos que vendem pizzas por aqui, sendo que a mesma pode ser adquirida pré-assada, assada e até mesmo em formato de cone. O final de semana dos brasileiros não é o mesmo se não acontecer um jantar com pizza em família ou com os amigos. E há quem defenda ser impossível enjoar da iguaria, que pode contar com infinitas variações de recheios. 

 

Oferecendo o prato queridinho do Brasil, o Pizza Hut se expande cada vez mais pelo país. O restaurante possui pizzas em três tamanhos, sendo eles o Individual, o Médio e o Grande. Entre as opções de sabor estão os Tradicionais (como Napolitana e Marguerita), os Clássicos (incluindo variedades como Calábria e Pepperoni), os Exclusivos (podendo escolher entre Brasileira ou Country, por exemplo) e os Hut Lovers (contando com Super Supreme ou Meat Lovers entre as possibilidades).

 

Um adicional de sabor ao seu pedido é a borda recheada. Assim como acontece com o recheio da pizza, a borda também oferece variedades de combinações à escolha do cliente. Para saber detalhes dos produtos, bem como o preço de cada um deles, veja o menu completo aqui. 

A rede de restaurantes possui a pizza como seu principal prato, mas ele não é o único que pode ser degustado pelos consumidores. Na lista de delícias da empresa estão as Hut Fries, exclusivas batatas fritas da marca, crocantes e saborosas, ideais para acompanhar seu pedido. Já os Breadstick são palitos de massa pan recheados, sendo crocantes por fora e macios por dentro. Os clientes podem ainda aproveitar o Pão de Calabresa, feito com a massa Pizza Hut e recheado com calabresa e cebola. Outro acompanhamento oferecido pelo estabelecimento é o Hut Wings, que se refere a asinhas de frango assadas, marinadas no barbecue e levemente picantes. 

 

Para finalizar a refeição, a rede de restaurantes dispõe de incríveis sobremesas. Uma das guloseimas é o Slider, uma mini pizza pan recheada com sabores como Brigadeiro, Doce de Leite ou Frutas Vermelhas. Ainda é possível adquirir pizzas nos tamanhos Individual ou Médio, contando com sabores como Ovomaltine ou Brigadeiro, bem como opções de borda recheada. A variação de Breadstick, dessa vez com recheios adocicados como Chocolate ou Doce de Leite é mais uma exclusividade do Pizza Hut. 

 

A rede de restaurantes continua se modernizando para oferecer o melhor para os clientes e continuar sua expansão, a fim de chegar a todos os cantos do globo. A variedade nos sabores das pizzas, assim como a grande quantidade de acompanhamentos e sobremesas mostra o interesse da marca em garantir a satisfação dos consumidores. Vale destacar a criatividade do estabelecimento em criar novos pratos utilizando as mesmas massas presentes nas pizzas, como acontece com o Breadstick. Dessa forma, é fácil reconhecer a harmonia entre os acompanhamentos e sobremesas, que consequentemente, estão em perfeito acordo com a estrela principal do Pizza Hut. 

Aquela reunião em família ou com os amigos, para degustar uma deliciosa pizza, será perfeita em um restaurante Pizza Hut mais perto de você. São sabores e produtos para agradar todos os gostos, finalizando com uma inigualável sobremesa feita com a mesma massa do prato principal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.