19/11/2021 às 13h00min - Atualizada em 19/11/2021 às 18h11min

Copa Talento – Troféu Celso Mello prossegue no Campo do Germano em Mailasqui

Evento é aberto ao público e a entrada é franca, observando os protocolos sanitários da pandemia de Covid-19

- Fotos: Carlos Mello
Jornal da Economia

Germano Lambiazzi, 77 anos, um dos amigos de Celso Mello 
No último domingo, ocorreu a primeira rodada da Copa Talento que homenageia nosso amigo Celso Mello e teve os seguintes resultados.

Na preliminar, Time Viviane “Branco” 3 x 2 Time Deize “Azul”, gols de Rodrigo 2 e Nelson para o Time Viviane, Guilherme e Jonas para o Time Deize.

No Jogo de fundo, Time Isabela “Vermelho” 4 x 2 Time Hilário “Verde”, gols de Pezelli 2, Paulinho e Arlindo contra para o Time Isabela, Eduardo 2 para o Time Hilário.

Nos jogos, os quatro times representam respectivamente o Sr. Hilário, Sra. Viviane, Sra. Deize e Srta. Isabela, pai, esposa, mãe e filha do homenageado.

No próximo domingo, a rodada será disputada entre Time Deize x Time Isabela às 14h00 e Time Hilário x Time Viviane as 16h00.

Houve a presença de diversos amigos e familiares do Celso Mello engrandecendo ainda mais o evento.

Germano Lambiazzi, de 77 anos, falou da homenagem. “Já era para ter acontecido antes, mas veio a pandemia e não foi possível. Não conhecia o Celso pessoalmente, ele jogou conosco no grupo de veteranos, era uma pessoa espetacular, de uma inteligência muito bacana, de uma paciência extraordinária, por tudo isso ficamos amigos. Tivemos a infelicidade de perdê-lo e depois de tudo isso decidimos criar uma Copa em nome dele”, disse Germano.
 

O evento é aberto ao público e a entrada é franca, observando os protocolos sanitários da pandemia de Covid-19. Compareçam!
Veja no vídeo abaixo como foi a abertura do evento no domingo (14).
 

Veja as equipes da Copa Talento - Troféu Celso Mello


Time Branco -  Viviane - Esposa 

Equipe Azul - Deize - Mãe


Time Verde - Hilário - Pai

Equipe Vermelha - Isabela - Filha 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.