18/11/2021 às 09h46min - Atualizada em 18/11/2021 às 14h59min

MORRE PROFETA, O VOVÔ DA ESTRADA

O Velório será realizado das 7 às 10 da manhã desta sexta-feira (19), no Cemitério da Paz em São Roque, depois o corpo segue para São Miguel Arcanjo onde será realizado o enterro

Tiago Rocha, o Profeta, perdeu a vida nesta quinta-feira num acidente próximo a São Roque

Faleceu nesta quinta-feira, 18 de novembro o querido Profeta Tiago Rocha Westphalen, 78 anos, fotógrafo e motociclista de coração.

A informação que chega ao Jornal da Economia é de que foi um acidente, ele estava com sua moto conhecida como George Nicole, companheira que já viajou o Brasil e diversos países.

Infelizmente essa notícia chegou na manhã desta quinta-feira com tempo carrancudo e uma leve garoa na cidade.

O São Roque Notícias levantou a informação de que Profeta viajou sozinho  no dia 10 de novembro para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina para um encontro de motos.

Quando retornou para sua casa  em São Roque chegou a relatar que sofreu uma queda próximo à região da Cabeça da Anta, em Tapiraí, porém se levantou e prosseguiu viagem. Recentemente teve  febre e dores no corpo.
Nesta quarta-feira, dia 17 foi levado ao Hospital da Unimed, os médicos optaram pela internação e por volta da meia noite não resistiu e faleceu.

O amigo, piloto e ex-vereador Rodrigo Nunes postou em sua página do Facebook.

 

“Triste notícia! Nosso querido Profeta, Vovô da estrada! Deixou a gente!

Foi como ele sempre dizia que estaria feliz, na estrada viajando sobre sua moto!

O velório ainda não foi marcado, o enterro será em São Miguel Arcanjo.

 

Abaixo deixo o texto que fiz há 2 anos

 

Você tem um fã? Uma pessoa que você admira astro de cinema, artista consagrado, jogador de futebol? Pois o nosso ídolo número 1!

Temos o privilégio de ser nosso amigo !

PROFETA O VOVÔ DA ESTRADA.

Este jovem tem 76 anos, e diz aproveitar a vida agora enquanto é jovem, porque depois que ficar velho não vai mais poder viajar com sua moto de 125 cilindradas, na qual ele já viajou mais de 700 mil kms por toda América do Sul!

Uma motivação de vida para todos nós e por onde passa com sua humildade e carisma vai deixando seu rastro de fãs e admiradores e mostrando ao mundo que somos muito mais !

Ele é da mesma cidade que nós São Roque SP 1100 quilometro daqui de Três Coroas RS, e veio fazer uma visita pra gente, com sua inseparável Nicoli (nome da sua moto ML 125)

Se quiser se inspirar com as histórias dele, busca no YouTube, o canal e pela internet tem várias entrevistas dele nas TVs, você vai amar! Além de ser muito divertido também!

Rodrigo Nunes e família ao lado do querido e saudoso Profeta


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.