16/11/2021 às 15h45min - Atualizada em 16/11/2021 às 15h45min

Ibiúna apoia inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Iniciativa faz parte de parceria entre as Secretarias de Direito da Pessoa com Deficiência e Indústria e Comércio

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Ibiúna informou que, através de uma parceria entre as Secretarias de Direito da Pessoa com Deficiência e Indústria e Comércio, está apoiando a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

O apoio se dá através do recebimento de currículos pela Secretaria de Direto da Pessoa com Deficiência que fará uma triagem dos documentos e, ao surgir vagas para pessoas com deficiência no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), fará o encaminhamento direto.

Os currículos podem ser entregues, das 9h às 15h, na Secretaria de Direito da Pessoa com Deficiência, que está localizada na Rua José Eugênio Machado, 163, Centro.

“É uma alegria muito grande anunciar essa parceria e esse apoio. Sabemos da dificuldade que está o mercado de trabalho para todos, mais ainda para as pessoas com deficiência, por isso, com essa parceria, estamos trabalhando para a inclusão dessas pessoas, para dar mais visibilidade e oportunidade. Agradecemos ao prefeito Paulinho Sasaki e a Secretaria de Indústria e Comércio pelo apoio e parceria. Podemos fazer a diferença na vida das pessoas”, disse a secretária de Direito da Pessoa com Deficiência, Márcia Gerônimo, que adiantou estar preparando alguns eventos para fomentar a parceria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.