15/11/2021 às 15h44min - Atualizada em 15/11/2021 às 15h44min

Silvio Meira e Mario Sérgio Cortella participam de evento organizado pela AASP

Marcado para o próximo dia 18, "Encontro Digital" reunirá grandes nomes do universo jurídico, da cultura e do mercado para debaterem questões inerentes à advocacia e à sociedade

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Associação dos Advogados de São Paulo - AASP, realizará no próximo dia 18 de novembro, às 15h30, o evento "Encontro Digital". Maior evento gratuito já realizado pela AASP, a ação deseja reunir a advocacia brasileira para debater questões inerentes ao universo da advocacia e da sociedade, estimulando o pensamento crítico dos participantes. A presidente da AASP, Viviane Girardi, participará do evento, debatendo ao lado de Silvio Meira, professor e um dos fundadores da Digital Strategy Company e do Porto Digital, onde preside o conselho de administração e membro de conselhos e comitês das empresas Magalu, Arezzo e Ypê, entre outros e do filósofo Mario Sergio Cortella, os painéis "Inovação e transformação tecnológica na advocacia" e "Advocacia e futuro: novos tempos, novas atitudes".
 

No "Encontro Digital" serão debatidos outros dois temas relevantes para a sociedade e o direito: a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a Publicidade na Advocacia. Além destes participarão os advogados, Raphael Miziara, Juliana Pacheco, Sandra Krieger Gonçalves, Gisela Sampaio da Cruz e a professora do Departamento de Direito da PUC-Rio, Caitlin Mulholland.

O "Encontro Digital" é uma realização da AASP com patrocínio da WIM Central de Seguros.
 

Encontro Digital AASP
 

Data| 18/11 - quinta-feira
 

Horário| 15h30
 

Informações e inscrições| no site da AASP

AASP NA PANDEMIA
 

Desde o início da pandemia de Covid-19, a AASP tem se mobilizado para facilitar o dia a dia da advocacia, sem se esquecer do lado humano e das dificuldades que esse momento trouxe. Organizamos diversas ações sociais com o intuito de arrecadar doações para ONGs e instituições que atuam no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade por meio da campanha AASP Solidária. Também elaboramos guias exclusivos para orientar os profissionais do Direito, de forma que possam atuar com toda a segurança necessária, seja no trabalho presencial ou remoto. Assim, disponibilizamos nossas cartilhas para download gratuito. Para saber sobre essas e outras atuações da AASP em Ação, acesse o site da AAAP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.