As respostas japonesas ao processo de ascensão da China é tema de webinar gratuito da FGV RI

O webinar será na quinta-feira, 11, às 20h. Participam Narushige Michishita, vice-presidente da National Graduate Institute for Policy Studies (GRIPS); e Alexandre Uehara, coordenador do Núcleo de Estudos e Negócios Asiáticos da ESPM.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre "As respostas japonesas ao processo de ascensão da China é tema de webinar gratuito da FGV RI"

A Escola de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV RI) e a Japan House São Paulo realizarão na quinta-feira, 11, às 20h, um debate online e gratuito sobre as respostas japonesas ao processo de ascensão da China.
 

Participam Narushige Michishita, vice-presidente da National Graduate Institute for Policy Studies (GRIPS); e Alexandre Uehara, coordenador do Núcleo de Estudos e Negócios Asiáticos da ESPM. A moderação será do professor e vice-coordenador do curso de Relações Internacionais da FGV, Pedro Brites.
 

O evento será em inglês e sem tradução simultânea. Os interessados em participar devem se inscrever no link: . Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail. Esse é o terceiro webinário da segunda edição da série de eventos organizada pela FGV RI e a Japan House São Paulo.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.