29/10/2021 às 16h32min - Atualizada em 29/10/2021 às 16h32min

Dicas para aproveitar os descontos da Black Friday com segurança

Black Friday é uma das primeiras vezes em que se compra um novo refrigerador. A sexta-feira preta cai no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças de cada ano e os varejistas oferecem descontos para atrair os clientes para suas lojas. Você também pode encontrar com frequência pontos de venda on-line que oferecem ótimos preços e disponibilidade.

O que considerar ao comprar sua geladeira?

Há vários fatores que devem ser analisados quando se está comprando uma geladeira:

- Eficiência energética: um novo refrigerador deve ser energeticamente eficiente

- Capacidade: a geladeira que você compra deve atender às suas necessidades e ao tamanho de sua família

- Controle do ar fresco: isto permite escolher quanto do ar frio vem de fora em vez de dentro do compartimento de congelamento, o que também ajuda a economizar no consumo de energia. Por exemplo, se você colocar uma bandeja de cubos de gelo em no freezer, o freezer puxará ar frio de fora para resfriar a bandeja de gelo em vez de puxar ar frio de dentro do refrigerador.

- Máquina de gelo embutida: esta é uma característica agradável que você pode procurar se gostar que suas bebidas sejam resfriadas com cubos de gelo.

- Capacidade das prateleiras das portas e prateleiras de armazenamento: estas são muito úteis no armazenamento de grandes garrafas e recipientes.

- Dispenser de água/gelo: é um recurso conveniente se você gostaria de oferecer cubos de gelo ou água fria a seus hóspedes sem abrir a porta da geladeira. Algumas unidades também possuem um distribuidor de água com gás, que pode aquecer sua bebida.

- Nível de ruídos: Os níveis de ruído são também é importante verificar ao comprar um refrigerador.

- Consumo de energia: Antes de comprar seu novo refrigerador, verifique os níveis de consumo de energia em watts por ano, caso ele esteja em uma área com altas taxas de eletricidade. Por exemplo, se a tarifa for US$ 0,125 por kWh, então multiplique o consumo total anual por 125 para obter o custo de um ano de uso de eletricidade.

- Peso: Este também é um fator importante a considerar se você estiver comprando um refrigerador on-line e precisará tê-lo entregue através de uma empresa de remessa. Os custos de remessa podem ser altos, portanto o peso pode afetar significativamente seu custo de remessa.

- Garantia: É muito importante que você verifique a garantia em qualquer geladeira que comprar. Para certifique-se de que sua garantia é válida, registre-a online assim que a comprar. Se a geladeira funcionar mal e você não puder esperar para repará-la, certifique-se de verificar as peças de reposição disponíveis para seu modelo antes de chamar um técnico.

O que considerar ao comprar na Black Friday?

Para ter a compra dos sonhos e não passar por nenhum problema, atente-se para:

a reputação da loja (evite comprar com empresas desconhecidas ou que foram inauguradas a pouco tempo); tempo de entrega (lojas que oferecem entrega mais rápida oferecem uma experiência melhor); opções de parcelamento; frete grátis; reclamações em sites como o Reclame Aqui.

Agora que você sabe tudo que deve ser analisado ao comprar na Black Friday, espere pelas melhores promoções e aproveite os cupons de desconto que normalmente são disponibilizados na data.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.