25/10/2021 às 16h40min - Atualizada em 25/10/2021 às 16h43min

Inscrições do Conselho de Cultura de São Roque são prorrogadas para novembro

- Foto: Divulgação / Prefeitura de São Roque

O prazo para candidaturas ao Conselho Municipal de Cultura de São Roque foi prorrogado até às 17h do dia 3 de novembro. Segundo o governo são-roquense, o objetivo é aumentar a adesão e o número de candidatos e, assim, realizar a eleição da maneira mais democrática e participativa possível. Serão escolhidos para compor o Conselho na gestão 2021/23 cinco representantes efetivos da sociedade civil e cinco suplentes.

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição que pode ser encontrada no site da Prefeitura de São Roque (https://cutt.ly/SReS5ui) e enviada para o e-mail [email protected].

Juntamente com a ficha preenchida, devem ser enviados os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade (RG); cópia de comprovante de residência; e declaração de que não exerce cargo comissionado ou função gratificada pelo Município de São Roque.

Para participar, o candidato deve residir em São Roque, ser maior de 18 anos e ter ligação comprovada ao processo cultural do município, com cadastro homologado no Banco de Dados da Divisão Municipal de Cultura. O cadastro (https://cutt.ly/FReDPk2) também é necessário para os eleitores, que podem fazer a atualização até o último dia de inscrição para a eleição do conselho.

Novo cronograma

As eleições também foram alteradas e agora acontecem no dia 10 de novembro, das 15h às 20h, na Brasital, e são organizadas pelo Fórum Municipal de Cultura, em conjunto com a Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque. Haverá também cerimônia de posse dos candidatos eleitos, que agora acontece no dia 12 de novembro. Mais informações podem ser obtidas juntamente à Divisão, pelo telefone 4712-4603.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.