25/10/2021 às 14h28min - Atualizada em 25/10/2021 às 14h28min

Confira o cronograma de vacinação contra o coronavírus em São Roque

- Foto: Evander Portilho
Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque estabeleceu o cronograma de vacinação contra a Covid-19 entre 25 e 28 de outubro. Lembrando que novas datas e alterações podem ocorrer ao longo da semana a depender da chegada de novos lotes ou doses a cidade.

Confira como fica a vacinação da semana.

TERÇA-FEIRA DA CORONAVAC

Na terça-feira, dia 26, será aplicada a 2ª dose da Coronavac / Sinovac, para todos aqueles que já receberam a primeira dose até o dia 6 de outubro. A imunização acontece nos Postos de Saúde dos bairros e no Recanto da Cascata, das 8h às 12h e todos devem levar um documento original com foto e a carteirinha de vacinação contra a Covid-19.

QUARTA-FEIRA DE ASTRAZENECA

Na quarta-feira, dia 27, será aplicada a 2ª dose da AstraZeneca para todos os  vacinados com a primeira dose até o dia 10 de agosto. A imunização acontece nos Postos de Saúde dos bairros e no Recanto da Cascata, das 8h às 12h, e todos devem levar um documento original com foto e a carteirinha de vacinação contra a Covid-19.

QUINTA-FEIRA de 2ª e 3ª DOSE

Na quinta-feira, dia 28, será aplicada a 2ª dose da Pfizer, que foi antecipada de dois meses, para 21 dias, para todos com mais de 18 anos. Deste modo, a vacinação estará disponível para pessoas com 18 anos ou mais e que tenham tomado a primeira dose até o dia 8 de outubro.

Como a medida não é válida para adolescentes, aqueles entre 12 e 17 anos poderão se vacinar desde que tenha recebido a primeira dose até o dia 2 de setembro.  Adultos e adolescentes estarão sendo imunizados no Recanto da Cascata e nos postos dos bairros dos bairros, entre as 8h às 12h, e todos devem levar um documento original com foto e a carteirinha de vacinação contra a Covid-19.

No mesmo dia também será aplicada a 1ª e 2ª dose para grávidas e puérperas, no Centro de Saúde II (Av. John Kennedy), das 8h às 11h. É necessário apresentar um documento original com foto, CPF, comprovante de endereço e a carteira de acompanhamento da gestação no caso da primeira dose e, apenas o documento com foto e a carteirinha de vacinação e de gestação para quem procura a 2ª imunização.

A 3ª dose para Profissionais da Saúde também será aplicada no dia, no Recanto da Cascata das 14h às 16h, para todos que apresentem um documento original com foto, a carteira com as demais doses e estarem cadastrados como profissionais da saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.