22/10/2021 às 16h47min - Atualizada em 22/10/2021 às 16h47min

Localização e mobilidade urbana são essenciais na aquisição da casa própria

Em tempos onde construtoras e poder público implantam novos planos habitacionais com vantagens financeiras, um item tem dominado as conversas entre corretores e futuros moradores: a localização do imóvel. Passar horas no trânsito para ir e voltar do trabalho ou da escola não é mais uma rotina aceitável para muitos sorocabanos.

 

A localização tem sido um dos principais fatores que tem levado o público aos stands da Magnum Construtora. Um sucesso de vendas, os futuros moradores do Residencial Monterrey apontaram a localização como item decisivo no momento de fechar negócio. Localizado na Vila Jardini, a poucos metros das avenidas Washington Luiz e Américo de Carvalho, o Monterrey está em uma localização privilegiada, servido pelas principais linhas de ônibus e próximo a supermercados, farmácias, agências bancárias e escolas.

 

Foram essas características que levaram ao stand o casal Melina Poiato e Felipe Carvalho. Moradores do Horto e trabalhando na região do Campolim, contam que percorrem 12 km para ir ao trabalho e 12k para voltar todos os dias. “Além do tempo perdido no trânsito, gastamos cerca de R$ 1 mil em combustível. Nosso bairro é incrível, mas a distância até o trabalho pesa mais a cada dia. O que mais nos atraiu no Monterrey, além da estrutura do residencial e a planta dos apartamentos, foi sua localização. Aqui estamos a 5 minutos de qualquer lugar”, explica Felipe.

 

Amigos Para Sempre

 

A localização também foi decisiva para Geovana Antunes e Matheus Namik, que compraram uma unidade no Monterrey. Ambos moram em bairros próximos e não queriam abrir mão das facilidades da região. “Encontramos tudo o que precisamos na região e não queríamos ficar longe da família e amigos. A planta do Monterrey é perfeita e o condomínio oferece lazer e conforto numa excelente localização. Estamos felizes”, explica Geovana, que está indicando o empreendimento para amigos. “A Magnum tem a promoção Amigos Para Sempre, que dá seis meses de taxa de condomínio a quem indicar um comprador e temos certeza que vamos conseguir a facilidade apresentando o Monterrey a amigos”, diz ela.

 

De acordo com o diretor comercial da Magnum Construtora, Carlos Eduardo Puerta Pirani, a prospecção de áreas para receber empreendimentos da construtora leva em consideração vários itens, entre eles a localização e a proximidade de corredores viários. “A Magnum se preocupa em construir residenciais que estejam em bairros com uma boa estrutura viária e abastecidos por uma infraestrutura completa com linhas de ônibus, grandes avenidas, escolas, supermercados, postos de saúde. Por esta razão nossos empreendimentos são um sucesso de vendas. Não nos preocupamos apenas em vender um imóvel a uma família, mas dar aos futuros moradores uma melhor qualidade de vida.”

 

Os interessados em conhecer este e outros empreendimentos da Magnum, podem acessar o site: site https://www.magnumconstrutora.com.br.

 

Sobre a Magnum Construtora

Desde 1980, a Magnum reúne tradição e modernidade para construir novas possibilidades no segmento da construção civil. De uma pequena empresa, tornou-se uma das maiores construtoras do Estado de São Paulo porque soube se adaptar às reais necessidades do mercado, assumindo projetos de todos os portes, desde casas populares, loteamentos e conjuntos habitacionais até edifícios de alto padrão, passando por obras públicas, hotéis, hospitais, entre outros. Sempre se modernizando e acompanhando as mudanças do mercado imobiliário, a Magnum segue ajudando milhares de pessoas a realizar sonhos e a construir um novo conceito de viver bem. Em seu portfólio conta com mais de 140 empreendimentos lançados e 20 mil unidades entregues. Outras informações no site https://www.magnumconstrutora.com.br.

 

Serviço: Plantão de Vendas do Residencial Monterrey

Endereço: Rua Tocantins, 830 - Sorocaba – SP

Fone: (15) 3218-1300

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.