22/10/2021 às 15h00min - Atualizada em 22/10/2021 às 02h03min

Inscrições para oficina que mistura técnicas de dança do ventre estão abertas em Cotia

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de dança e expressão corporal que vai trabalhar técnicas de danças femininas, dança do ventre e fusion belly dance, com Beatriz Capobianco, bailarina e coreógrafa. As aulas acontecerão nos dias 6, 13, 20 e 27 de novembro e 4 de dezembro (sábados), sempre às 13h, e são destinadas a mulheres com idade entre 20 e 50 anos de idade.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (11) 97384-2118. A oficina gratuita está entre os projetos premiados pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

As aulas serão presenciais, no Centro Cultural de Caucaia, todas as participantes deverão estar de máscara durante a aula. O objetivo da oficina é incentivar a possibilidade de autoconhecimento do corpo, identificação de vulnerabilidades, confiança e potências físicas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.