18/10/2021 às 15h36min - Atualizada em 18/10/2021 às 15h36min

Confira as últimas vagas de emprego disponíveis em São Roque

Candidato deverá pegar carta de encaminhamento através do app SINE FÁCIL

A Prefeitura de São Roque divulgou, na última sexta-feira, 15 de outubro, as vagas de emprego cadastradas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Municipal. Ao todo, são 39 oportunidades em 28 posições, como analista de suporte técnico, cozinheiro industrial, eletricista de manutenção eletroeletrônica e mais.

O candidato a algum dos cargos deverá pegar a carta de encaminhamento através da internet, pelo site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo SINE FÁCIL e comparecer a entrevista munido do currículo atualizado, carta de encaminhamento e os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

O candidato também poderá retirar a carta de encaminhamento diretamente no PAT São Roque, mediante agendamento que pode ser feito através do site da administração.

As vagas são atualizadas semanalmente e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato com o PAT através do 4784-2998 ou 94502-5774 (WhatsApp). Confira abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.