15/10/2021 às 17h40min - Atualizada em 15/10/2021 às 17h40min

Nota de pesar - Adelino Colombo

Assessoria de Imprensa Foto: site Lojas Colombo

A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) recebe com pesar o falecimento de Adelino Colombo, fundador da Lojas Colombo e da Crediare. Adelino foi um grande empreendedor e líder.
 

Seu legado, construído há mais de 60 anos, as Lojas Colombo é, atualmente, a maior rede de eletromóveis da região Sul, com 305 lojas e mais de 4 mil funcionários. Em 2003, fundou a Crediare, com propósito de oferecer aos clientes, soluções integradas de produtos financeiros, como cartão, CDC, crédito pessoal, seguros e investimentos.
 

Sobre a ABBC - A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) foi constituída em 1983 para contribuir com o Sistema Financeiro Nacional (SFN) e gerar benefícios a seus associados e à sociedade em geral como colaboradora no desenvolvimento econômico sustentável do Brasil. A ABBC tem 109 instituições associadas (entre bancos, cooperativas de crédito e financeiras) e está entre as maiores entidades representativas do SFN. Faz parte do escopo da associação a prestação de serviços voltados para a otimização de atividades, a redução de custos operacionais, a observância regulatória e a promoção de ações de cunho educacional, visando capacitar profissionais que tenham relacionamento com o setor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.