15/10/2021 às 15h19min - Atualizada em 15/10/2021 às 15h20min

EWZ Capital chega a São Roque para contribuir com o crescimento da região

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

A EWZ Capital – assessoria de investimentos filiada ao BTG Pactual – segue em processo de expansão. A empresa acaba de chegar a São Roque, cidade que possui um grande público de investidores em potencial graças ao agronegócio e às companhias existentes na região. A expectativa da assessoria é ser referência em investimentos na cidade. A meta arrojada faz parte do DNA da EWZ, que possui quase R$ 700 milhões em patrimônio investido, devendo ultrapassar R$ 1 bilhão até o final do ano.

“O público da região é mais conservador. As pessoas têm receio de investir e acabam optando pelos bancos tradicionais, que costumam ter menos produtos para oferecer. Muitos acabam perdendo grandes oportunidades de investimento. Nossa gama de produtos é maior, temos o know how e um time preparado para atender diferentes perfis de investidor”, explica Gustavo de Góes Godinho, diretor de Operações da EWZ Capital, responsável pela unidade São Roque e região.

A unidade local também busca atrair quem já investe e busca opções mais diversificadas, além dos empresários da região. A EWZ atua com investimentos, mas também com gestão patrimonial. “Temos serviços que muitos nem sabem que existem. Podemos oferecer um atendimento de alta qualidade para empresas e agronegócios, tanto em finanças quanto na parte de patrimônio. Sou de São Roque e sei do grande potencial de crescimento da EWZ na cidade, principalmente por conta dos negócios na área do turismo, graças à Rota do Vinho”, afirma o diretor.

A assessoria de investimentos pretende atender toda região e investidores de outras cidades, como Alumínio, Ibiúna, Araçariguama e Mairinque, focadas na indústria e no agronegócio. A EWZ Capital vem para ajudar a região, para oferecer soluções únicas e também para gerar oportunidades de emprego. “Com o nosso crescimento, nosso desejo é ter um espaço na cidade para realização de cursos e palestras de educação financeira e investimentos, replicando o conteúdo da plataforma educacional Mundo Invest, com informações de alta qualidade para clientes, não clientes e profissionais da área. Queremos contratar pessoas da região, trazendo oportunidade de formação de novos profissionais para atuarem no mercado financeiro”, conclui Jonas de Oliveira Costa Junior, assessor da filial São Roque.

Sobre a EWZ Capital

Fundada em 2018 por Victor Mouadeb, Luca Gallacci e Henrique Castiglione, a EWZ Capital é uma assessoria de investimentos jovem e disruptiva, filiada ao BTG Pactual. Tem como missão ajudar pessoas e empresas em sua educação e planejamento financeiros, de maneira personalizada e inteligente. Oferece soluções completas para seus clientes, auxiliando-os não apenas a realizar os investimentos mais adequados ao seu perfil e necessidades, mas também por meio de outros serviços, como câmbio, seguros, investimentos no exterior, crédito, empresas e educação. Possui unidades em São Roque, São Paulo, Tatuí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Teresópolis e Porto Alegre, além de mais duas em processo de abertura: Cuiabá e Salvador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.