15/10/2021 às 03h18min - Atualizada em 15/10/2021 às 03h18min

Conselho dos Direitos da Mulher de São Roque promove primeiro encontro

Evento será um bate-papo sobre superação, cuidado e prevenção

- Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de São Roque, instituído neste ano, promove o primeiro encontro no próximo dia 21 de outubro. Intitulado ‘Outubro Rosa: um toque que salva’, o evento será um bate-papo sobre superação, cuidado e prevenção, que acontece na praça de alimentação do Shopping São Roque, a partir das 19h.

Participam da conversa a psicóloga Fernanda F Rabicchini; da médica ginecologista Patrícia Bretz; e da embaixadora da UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama), Instituto Educar e Viver e membro da FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), Lusmar Cavalcante.

“A instituição do Conselho é um passo muito importante pela garantia dos direitos das mulheres em São Roque, e ficamos muito orgulhosas com esse primeiro evento, promovendo algo tão importante como o cuidado com a saúde. Deixo aqui meu agradecimento a todas as mulheres que fazem parte do Conselho e aos nossos apoiadores. Esse é o primeiro de muitos eventos importantes que faremos”, afirma Rafaela Mendes Gonçalves, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

O evento será patrocinado por Shopping São Roque, Lima Graf, V8 Gourmet, Cléria Tigre, ADAS, Minnas Doces, FEMAMA, UNACCAM, Faculdade Anhanguera (Polo São Roque), Uninter - Centro Universitário (Polo São Roque), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem, SHORT, YAMAMI - Japonês Food, Conforto e Saúde, Zé das Massas e Pública + Comunicação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.