15/10/2021 às 11h00min - Atualizada em 15/10/2021 às 01h05min

Lopes Splendore é inaugurada no coração de São Roque

- Fotos: Divulgação

Foi inaugurada na manhã de quarta-feira (13), a imobiliária Lopes Splendore, uma franquia da maior imobiliária do Brasil há 86 anos no mercado.

 

“Com respeito às tradições regionais, compromisso, profissionalismo e inovação em seu DNA, a Lopes Splendore traz, agora em 2021, uma nova proposta para o mercado imobiliário de São Roque e Região”. Comentou Luana Oliveira, uma das sócias.
As irmãs Luana Oliveira, empresária e advogada, Luciane da Silva Oliveira, Bacharel em Ciências Contábeis e o Advogado Bruno Panizza Junior são os diretores do novo empreendimento que chega com força total e muita novidade.

 

“A credibilidade da Rede Lopes, conectada à uma equipe focada e engajada, e tecnologia de ponta estão mais perto de você.

 

Com o propósito de transformar vidas ao ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar, a Lopes Splendore oferece serviços personalizados, buscando a excelência no atendimento ao cliente e nas negociações imobiliárias”, comentou Luciane.

 

Situada no centro da cidade, à rua Enrico Dell’Acqua, 60, a Splendore veio cultivar relacionamentos de confiança, com lealdade, transparência e agilidade, alinhados às melhores práticas em transações de compra, venda, aluguel e administração imobiliária, no coração de São Roque.

 

A nossa família espera por você!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.