15/10/2021 às 13h30min - Atualizada em 15/10/2021 às 01h00min

Inscrições para eleição de Conselho Cultural seguem em São Roque

Serão cinco cadeiras para membros efetivos e cinco para os suplentes

- Foto: Reprodução / Internet

Segue o período de inscrição para a eleição do Conselho Municipal Cultural (CMC) de São Roque, que terá novos representantes da sociedade civil para a gestão 2021/23. De acordo com a administração são-roquense, serão cinco cadeiras para membros efetivos e cinco para os suplentes e os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição que pode ser encontrada no site da Prefeitura de São Roque e que deve ser enviada para o e-mail [email protected] até o dia 20 de outubro, às 17h.

Juntamente com a ficha, devidamente preenchida, devem ser enviados os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade (RG); cópia de comprovante de residência; e declaração de que não exerce cargo comissionado ou função gratificada pelo Município de São Roque.

Para participar, o candidato deve residir em São Roque, ser maior de 18 anos e ter ligação comprovada ao processo cultural do município, com cadastro homologado no Banco de Dados da Divisão Municipal de Cultura. O cadastro também é necessário para os eleitores, que podem fazer a atualização até às 17h do dia 20 de outubro.

A lista completa de candidatos e eleitores habilitados será publicada no dia 22 de outubro, no Diário Oficial e site da Prefeitura de São Roque. As eleições acontecem no dia 27 de outubro, das 15h às 20h, na Brasital, e são organizadas pelo Fórum Municipal de Cultura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.