11/10/2021 às 11h04min - Atualizada em 11/10/2021 às 11h04min

TV Globo anuncia Tadeu Schmidt como  novo apresentador do BBB

Maju Coutinho vai assumir a apresentação do Fantástico ao lado de Poliana Abritta

- Da Redação
Jornal da Economia

A TV Globo anunciou neste domingo (10)  no Fantástico novidades na programação de 2022, dentre elas as mudanças na apresentação do programa, no BBB e telejornais. 

A apresentadora e jornalista Maju Coutinho assume a apresentação do Fantástico ao lado de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil, a partir de 2022.

Maju Coutinho, que já apresentou  o programa em algumas ocasiões, foi recebida no palco do Fantástico pela dupla que comandou as noites de domingo na Globo desde 2014. No programa, eles contaram as novidades e mudanças nos telejornais.


Foto: TV Globo

Tadeu Schmidt que apresenta o Fantástico há 14 anos reagiu com muita alegria e emoção:
"Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida. Ainda..."

A jornalista Maju Coutinho que deixa o Jornal Hoje também falou da sua alegria com a novidade.

"Estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, como contei para a Poliana. Aceitei com muita alegria o convite para apresentar o Fantástico ao lado dela. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida!"

Quando Maju Coutinho estrear como titular do Fantástico, César Tralli vai assumir a apresentação do JH. No lugar dele, Alan Severiano vai apresentar o SP1.

Poliana Abritta e Maju Coutinho serão as apresentadoras do Fantástico em 2022 - Foto: TV Globo

IMÓVEIS PARA VENDA EM SÃO ROQUE



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.