08/10/2021 às 15h51min - Atualizada em 08/10/2021 às 15h52min

Atleta Paralímpico é o novo Chefe de Esportes de São Roque

Leandro Santos estará à frente do planejamento das atividades e eventos esportivos na cidade

- Foto: Divulgação / Prefeitura de São Roque
Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque conta com um novo Chefe da Divisão de Esportes: o Atleta Paralímpico Leandro Santos. O profissional agora estará à frente do planejamento das atividades e eventos esportivos municipais, contribuindo para que a prática seja cada vez mais frequente na cidade.

“Leandro tem uma brilhante carreira esportiva e trará para a cidade toda a sua garra e experiência. É a primeira vez na história de São Roque que um atleta PcD ocupa esta função e ficamos muito felizes de ter um profissional tão qualificado e um exemplo de superação a frente desta pasta tão importante”, afirmou o prefeito da cidade, Guto Issa.

Paratleta desde 2014, Leandro Santos acumula uma extensa carreira de conquistas, como o Tricampeonato Paulista e Brasileiro com a equipe do SESI/Suzano, bem como é Medalhista de Bronze no Campeonato Mundial de 2018 da categoria, e Medalhista de Ouro, com a Seleção Brasileira de Paravôlei, nos Jogos Parapan-americanos de 2019, realizados em Lima, no Peru.

“Fico muito feliz em assumir esta função tão importante. O esporte mudou minha vida e estou muito animado de contribuir para que São Roque seja uma cidade onde a prática esportiva esta sempre presente e se desenvolve junto com a população”, declarou o Chefe de Esportes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.