08/10/2021 às 13h01min - Atualizada em 08/10/2021 às 13h01min

Atleta de São Roque se classifica para Torneio Nacional de Crossfit

Kelli Morales está entre as cinco participantes mais bem condicionadas do país

- Foto: TCB
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

A atleta são-roquense Kelli Morales se classificou para o Campeonato Brasileiro de Crossfit, que será disputado nos dias 30 e 31 de outubro, em Vinhedo. Kelli tem 40 anos e está entre as cinco participantes mais bem condicionadas do país, buscando agora representar São Roque e trazer o 1º lugar para casa.

Durante conversa com o Jornal da Economia, Kelli afirmou que a seletiva do torneio foi realizada no modo on-line e que, além disso, as provas testaram os limites e o preparo físico de cada uma das atletas que participaram.

“É com muita alegria que irei representar nossa São Roque no campeonato mais importante do país nessa modalidade. Esse ano foi atípico para mim, pois passei por uma cirurgia e, logo após, tive algumas complicações. Não estava preparada mentalmente e confesso a todos que foi um período improvável para entrar nessa seletiva, mas quando achei que tudo estava acabado, meu irmão Thales Sala fez minha inscrição e disse que tínhamos muito para treinar”, disse Kelli, que agradeceu ao apoio do fisioterapeuta através das redes sociais.

Em novembro de 2020, no Espírito Santo, Kelli teve um bom desempenho e conquistou a 2ª colocação na final do mesmo evento. “Só tenho a agradecer todos os são-roquenses que torceram muito e mandaram mensagens fortalecedoras. Eu sabia que havia deixado pessoas aqui que acreditavam em mim e isso vai trazendo força e garra”, comentou a atleta na ocasião.

Kelli Morales é conhecida por já ter conquistado diversos prêmios participando de importantes competições que envolvem o esporte, inclusive levando a 1ª colocação na maioria delas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.