08/10/2021 às 12h35min - Atualizada em 08/10/2021 às 12h35min

Lojas do Iguatemi Esplanada se preparam para o Dia das Crianças

Brinquedos, eletrônicos e vestuário estão entre os itens mais procurados.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Um dos termômetros para o Natal, o Dia das Crianças é uma das principais datas do varejo e já está movimentando as lojas do Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP). Para ajudar os clientes na escolha dos presentes, o Iguatemi Esplanada lançou uma wishlist (lista de desejos) com curadoria de influencers com sugestões de lojas e peças para todos os tipos de filhos.

 

A wishlist também traz algumas páginas com seleção de presentes feitas pelas influencers Jacque Duarte, Natália Mossin, Steffanie Ventura e Suelen Mayara exclusivamente para o Iguatemi Esplanada. A wishlist completa com dicas de presentes pode ser baixada no site do Iguatemi Esplanada: www.iguatemiesplanada.com.br.

 

Com o registro de um boom de novas inaugurações, o shopping oferece uma grande variedade de presentes. Para quem quer presentear os filhos com um brinquedo, as opções são muitas, incluído grandes lojas como Alô Bebê, Americanas, Fluffy Point, PB Kids Ri Happy, Zastras e a recém inaugurada Criamigos, onde as crianças podem montar e personalizar seu bicho de pelúcia. Outra opção de presentes para a garotada é a Livraria Saraiva, que traz games, filmes, CDs e livros didáticos, de história e ficção voltados ao público infanto juvenil.

 

Já quem quer agradar os pequenos que são antenados em moda, as opções são várias incluindo Alô Bebê, Bibi, Clube Melissa, C&A, Cotton On, Cric’s, Kids Wear, Kidstok, Magic Feet, Malwee Kids, Renner, Riachuelo, Ticos e Ticas, além da recém inaugurada Carter’s, marca internacional de roupas para bebês e crianças.

 

Sempre ligadas nos últimos lançamentos em tecnologia, as crianças transitam pelo mundo digital com grande familiaridade e para esse público o Iguatemi tem um mix especial. Com produtos que vão dos games, celulares, iPads e computadores, as lojas com foco na tecnologia se preparam para agradar o público infantil. Entre as opções estão a AZGames, Fast Shop, iPlace, Pense Geek, Sansumg, entre outras lojas especializadas.

 

Cinema

 

Quem quiser aproveitar o feriadão conferindo os lançamentos da telona, o Cinépolis do Iguatemi Esplanada tem em cartaz filmes e animações voltadas ao público infanto juvenil. Os destaques vão para “Ainbo - A Guerreira da Amazônia” (classificação livre) e “Patrulha Canina – O Filme”, (classificação livre). Para conferir a programação completa com horários e salas, basta acessar https://iguatemi.com.br/esplanada/cinema.

 

Sobre o Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

 

Serviço:

Dia das Crianças

Shopping Center Iguatemi Esplanada

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram – @iguatemiesplanada

Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.