07/10/2021 às 22h57min - Atualizada em 07/10/2021 às 22h57min

Belas Artes abre inscrições para vestibular 2022

O estudante pode optar por realizar a prova de forma presencial ou online.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Centro Universitário Belas Artes - Campus Sorocaba / Votorantim já está com inscrições abertas para o Vestibular 2022. As provas acontecem dia 30 de outubro para quem optar pela prova online e dia 06 de novembro para quem optar pela prova presencial. Ambas acontecem às 10h e tem taxa de inscrição de R$ 120.

 

Na prova tradicional online, o estudante deverá responder 5 questões dissertativas com base em um estudo de caso e fazer uma redação. A prova será realizada em um ambiente virtual da Belas Artes na data e horário sinalizados na ficha de inscrição. O link será enviado previamente por e-mail.

 

Já na prova tradicional presencial, o estudante deverá responder 5 questões dissertativas com base em um estudo de caso e fazer uma redação. A prova será realizada presencialmente na Belas Artes, no Campus Votorantim, na data e horário sinalizados na ficha de inscrição.

 

O processo seletivo oferece vagas em diversos cursos de graduação. A maioria das carreiras é da área de artes e design, comunicação, engenharias, administração e tecnológicos. Para ambas as modalidades de vestibular, o estudante pode optar por cursos que oferecem opções de aula EAD, presencial ou Phygital, que é o modelo híbrido. Estudantes que fizeram edições anteriores ao Enem 2021 podem aproveitar as notas desde que sejam acima de 450 pontos. Nesse caso, as inscrições vão até 7 de março de 2022.

 

Para mais informações, basta acessar o portal da Belas Artes https://novo.belasartes.br/sorocaba/

 

Sobre Campus Sorocaba/Votorantim

A Belas Artes inaugurou em 2017 sua primeira unidade fora da capital. No Campus Votorantim/Sorocaba a Belas Artes oferece cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo. A escola ocupa quatro andares da Torre Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com oito salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital, laboratório de experiências imersivas e auditório. Os outros andares (1º, 12º e 15º) são destinados aos laboratórios para aulas práticas e administração.

 

Serviço:

Vestibular Centro Universitário Belas Artes

Data: 30 de outubro às 10h para prova online

           06 de novembro às 10h para prova presenciais

Inscrições e informações: https://novo.belasartes.br/sorocaba/

 

Faculdade Belas Artes - Campus Sorocaba/Votorantim

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – 2º andar - Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. 

Informações: (15) 3042-1100

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.