12/12/2014 às 13h05min - Atualizada em 12/12/2014 às 13h05min

Maylasky recebe decoração de natal e Papai Noel visita São João no dia 20

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Os moradores de Maylasky receberam uma belíssima novidade no final deste ano. A praça central do Distrito contará com a decoração do “Natal Iluminado”.

Na última semana, a melhoria foi instalada, acompanhada de perto pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa e pelo Vereador Mestre Kalunga. “Lançamos esta novidade para o distrito em 2013, e com alegria repetimos em 2014. O Natal não é só no centro da cidade, ele está em todo local, e quanto mais pontos tivermos com decoração, mais as pessoas celebrarão este momento tão especial”, destacou o prefeito.

As árvores da praça receberam luzes e enfeites natalinos, deixando o ambiente mais agradável, bonito e familiar. Crianças acompanhadas dos familiares já vão ao local para fotografar e registrar este acontecimento.

A Prefeitura de São Roque, por meio do Fundo Social de Solidariedade, também informa que realizará na noite de sábado, dia 20, na Praça Takeshi Ishimaru, em São João Novo, a “Chegada do Papai Noel”, evento que marcará a abertura das celebrações do Natal no Distrito.

Neste dia, além do bom velhinho percorrer as ruas do Distrito em seu trenzinho e receber as crianças no seu trono, a Praça contará com apresentações artístico-culturais para crianças, jovens e adultos. Destaque para a presença do “Conjunto de Cordas da Brasital”, que emocionará os presentes com muita técnica e carisma.

Esta iniciativa vem ao encontro do plano de governo desta administração, que visa oferecer entretenimento de qualidade para os bairros da cidade, levando nas comunidades mais distantes os mesmos atrativos da área central.

Natal Iluminado:

Além da chegada do Papai Noel, a praça já recebe a iluminação especial de Natal, tornando o espaço, um local apropriado para visitação e celebração do espírito natalino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.