30/09/2021 às 10h02min - Atualizada em 30/09/2021 às 10h02min

Iguatemi Esplanada recebe cerca de 10 novas lojas até o final de 2021

Novas inaugurações fazem parte de um movimento de atração de novas marcas iniciado em 2020.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Com o compromisso de atrair importantes marcas do varejo, o Iguatemi Esplanada é hoje um dos principais centros comerciais e de lazer do interior paulista, atraindo grifes nacionais e internacionais nos segmentos de varejo, lazer, gastronomia e serviços do país. O primeiro semestre de 2021 registrou a retomada do otimismo e até dezembro o empreendimento deve receber pelo menos dez novas marcas, muitas delas inéditas da região de Sorocaba.

 

Sempre com foco na missão de gerar experiências únicas aos clientes que visitam diariamente o shopping, o Iguatemi Esplanada trouxe somente em 2021 quinze novas lojas. “A abertura de novas lojas mostra não apenas o otimismo do mercado, mas a confiança que empresários têm na marca Iguatemi, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Buscar novas marcas e parceiros é nossa missão a fim de consolidar ainda mais o Iguatemi Esplanada não apenas como um empreendimento voltado às compras, lazer e gastronomia, mas um polo de investimento e negócios”, afirma Ana Carolina Gonçalves, Gerente Geral do shopping.

 

Marcas

 

Com investimento na casa dos milhões e abertura de pelo menos trezentos postos de trabalho, cerca de cerca de 15 novas marcas abriram lojas no empreendimento desde o início de 2021, trazendo ao consumidor da região de Sorocaba mais opções de compras, lazer e gastronomia.  Entre as marcas que abriram suas portas no segmento de moda estão marcas como Audithorium, Luiza Barcelos e Carter’s, que inaugurou no Iguatemi Esplanada sua primeira loja do interior paulista. Em outros segmentos de atuação, reforçaram o mix as marcas a Lilly Estética, Mary Mell e N1 Fitness.

 

No segmento de gastronomia, além de uma grande variedade de pratos da cozinha nacional e internacional presentes em mais de 10 restaurante e 30 fast foods, o empreendimento reforçou seu mix e recebeu unidades do Coco Bambu e da gelateria Baccio di Latte. As crianças também ganharam a loja Criamigos, onde podem montar e personalizar seu bicho de pelúcia.

 

Até o final de 2021 cerca de dez novas operações como Reserva, Boali, Chilli Beans Vista e Adcos Cosméticos devem abrir suas portas, fazendo com que Iguatemi Esplanada tem um mix cada vez mais diversificado e qualificado.

 

Torre mixed use

 

Além das marcas de varejo e gastronomia, em 2021 o Iguatemi Esplanada anunciou a construção de uma torre residencial dentro do complexo em uma parceria com a CRB Construtora, além do Iguatemi Business, que funciona desde 2015. O Brickell Iguatemi já iniciou as suas obras e o projeto comtempla, dois condomínios residenciais independentes e uma área comercial.

 

Sobre o Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

 

Serviço:

Novas Lojas 2021

Shopping Center Iguatemi Esplanada

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram – @iguatemiesplanada

Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.