29/09/2021 às 11h16min - Atualizada em 29/09/2021 às 11h16min

Projeto ‘Acordes’ atrai centenas de pessoas em Ibiúna

Público acompanhou apresentação da Banda Musical Conselheiro Mayrink

- Fotos: Divulgação

Ibiúna recebeu, no último domingo (26), o projeto ‘Acordes’, do Ministério do Turismo, Case Multiação, Ruff e Pintura Solidária, com apoio da Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que apresentou a Banda Musical Conselheiro Mayrink, além de oferecer oficinas de pintura e apresentações musicais. De acordo com a Prefeitura, centenas de ibiunenses prestigiaram o evento, que aconteceu na Praça da Matriz.

A Banda animou o público ibiunense com diversas músicas, como: Chico Buarque, Adoniran Barbosa, Noel Rosa, além de rock e clássicos internacionais. Ao todo, 38 músicos participaram da apresentação, sob a regência do maestro Alexandre Piccirillo. A banda foi oito vezes campeã do Estado de São Paulo e seis vezes campeã brasileira na categoria de concerto.

Pintura Solidária

Enquanto acompanhavam a apresentação da Banda, os ibiunenses puderam participar da Pintura Solidária, um projeto criado em 2003, pela ONG Associação Cultural Pintura ‘Vamos Colorir a Vida’. Os atendidos aprendem técnicas de pintura, por meio de uma metodologia que contribui para desenvolver e expressar a criatividade, a respeitar o próximo e a trabalhar em equipe, favorecendo o resgate da autoestima e o reconhecimento de potências e habilidades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.