28/09/2021 às 20h33min - Atualizada em 28/09/2021 às 20h33min

Brinco masculino: 4 modelos que estão em alta

O brinco masculino pode ser o acessório que você estava procurando para dar aquele toque nos seus looks e fazer parte do seu dia a dia. Assim como anéis e relógios, esse acessório tende a ser o complemento perfeito e ideal para ter um visual sofisticado, estiloso e dentro das tendências da moda.

 

O acessório voltou a ser usado pelos homens entre o final da década de 1960 e início da década de 1970. A princípio ele era usado por grupos específicos, como os hippies e os grupos de artistas da época. No entanto, com o passar do tempo a peça foi ganhando o gosto dos atletas e das celebridades por todo o mundo até finalmente cair no gosto popular.

 

Imagem: Key Design

 

Brinco masculino de argola

O brinco masculino do modelo argola é aquele tipo clássico que nunca sai de moda. Ele é bastante versátil e fácil de ser usado e se adequa a qualquer tipo de ocasião, sendo muito fácil de ser usado no dia a dia, por sua praticidade e simplicidade. É um modelo mais comportado, sem muitos adereços, geralmente de uma cor só, como ouro ou prata.

 

Eles podem ser combinados em visuais mais alternativos e despojados, combinando e muito com o estilo streetwear, mas ele também se adequa a estilos mais casuais e básicos, por exemplo, por isso é tão escolhido pela maioria dos homens.

 

Imagem: Key Design

Brinco masculino com pingente

Ao contrário do brinco de argola, o propósito deste modelo é realmente chamar a atenção. O brinco masculino com pingente pode ser usado em visuais e estilos com uma pegada mais moderna e também sofisticada, o que vai ditar o estilo neste caso é o tipo de pingente que você escolher.

 

Apesar de não ser tão discreto, o modelo está bastante em alta, esse tipo de brinco masculino é indicado para aqueles que têm o costume de realmente usar o acessório, isso porque ele tende a ser um ponto de foco principal e chamar a atenção para si, por isso, é necessário saber combiná-lo com a roupa de uma maneira harmônica.

 

Imagem: Key Design

Pingentes com cruz

Uma subcategoria dentro da categoria de brincos masculinos com pingentes, são os pingentes com cruz. Sua inserção dentro do look vai depender de alguns detalhes importantes, como, por exemplo, o tamanho da cruz, a cor e o formato. De uma forma mais geral, eles são mais voltados para os homens que possuem um visual considerado mais alternativo. Ele também é usado por homens que têm um estilo mais rock and roll, assim como pelos skatistas e também pelos simpatizantes do hip hop.

 

Imagem: Key Design

 

Brincos masculinos com pena

Esse formato é outra subcategoria dos brincos masculinos com pingentes e é tão famoso quanto os pingentes de cruz. Porém, neste caso é necessário uma boa composição de look, eles costumam ser combinados desde os looks mais simples até os mais trabalhados. Ele permite criar um visual mais moderno do que as outras opções mais discretas da lista, além disso pode ser explorado com outros acessórios.

 

Imagem: Key Design


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.