12/12/2014 às 09h08min - Atualizada em 12/12/2014 às 09h08min

Lojas Americanas de São Roque muda previsão de inauguração

Da Redação - Foto: São Roque Noticias
Da Redação - Foto: São Roque Noticias

De acordo com informações do portal São Roque Notícias, a primeira unidade da Lojas Americanas na microrregião que envolve as cidades de São Roque, Mairinque, Alumínio, Araçariguama e Ibiúna, mudou a previsão de inauguração, que antes seria na sexta-feira, 12, para a segunda-feira, 15 Dezembro.

O local fica na rua Dr. Stevaux, no centro da cidade, em frente ao prédio do Magazine Luiza, onde antes era um estacionamento (ao lado da loja ‘Móveis Suíssa’).

Ao checar a informação, a redação do Jornal da Economia entrou em contato com a assessoria de imprensa da ‘Lojas Americanas’, que alegou não poder divulgar informações sobre inaugurações de suas filiais. Já o Diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque, Hamilton Luiz, afirmou não ter informações sobre a inauguração.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país, atuando também no comércio eletrônico, representada pela Americanas.com. A maioria de suas lojas estão concentradas na região sudeste, sul e nordeste do país. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière (chocolates, balas, chicletes e biscoitos), lingeries, CDs, higiene pessoal, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

A rede é muito conhecida pela promoção Tarja Vermelha, que oferece descontos em diferentes produtos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.