27/09/2021 às 19h19min - Atualizada em 27/09/2021 às 19h19min

Centro Universitário Belas Artes realiza 2º Fórum Online de Economia Criativa

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo comemorará 96 anos levando ainda mais conhecimento através do Fórum Online de Economia Criativa, que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro e contará com workshop e painéis. Essa é a segunda edição do evento, cujo objetivo é discutir negócios na era em que o presencial e o digital misturam-se proporcionando uma nova experiência, seja no trabalho, nos estudos e nas relações.

 

A abertura da programação será no dia 29, às 19h, com um workshop de CX e UX Research, conduzido por Andréa Minichelli (UX Researcher especialista na Catho) e Jessica Otte (CEO da Brandbox). No dia 30, a partir das 19h também, Dyani Bonacordi (Gerente de Customer First e Qualidade do Banco Original) abordará sobre negócios na era phygital, do comportamento à experiência. Às 20h30, o momento será de conversar sobre o ensino phygital com a Profª. Dra. Josiane Tonelotto (Superintendente Acadêmica da Belas Artes), Daniel Antonucci (CEO e Co-Founder do CRM Educacional) e Rafael Garcia (Gerente de Produto Educacional na ArtBee).

 

A programação completa dos dois dias de evento e informações sobre inscrições podem ser feitas no site https://aniversario.belasartes.br/. A inscrição é gratuita.

 

Belas Artes 96 anos

Fundada em 1925, no contexto da Semana de Arte de 1922, a Belas Artes é uma instituição preocupada em valorizar a diversidade de ideias e em pontuar a importância da arte e da criatividade para seus alunos, colaboradores e comunidade.  Tem a missão de criar, produzir e difundir conhecimento através da arte, cultura, ciências humanas e sociais. Pioneira nas áreas de Economia Criativa, a Belas Artes oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres. Nestes 96 anos de existência, a instituição continua a estimular a criatividade, prezar pela liberdade de expressão e busca proporcionar o conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida.  

Saiba mais: http://www.belasartes.br 

 

Sobre Campus Votorantim

A Belas Artes inaugurou em maio de 2017 sua primeira unidade fora da capital. A Belas Artes oferece cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos oferecidos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo, entre outros, com destaque para: Visual Merchandising, Marketing Digital, Visagismo, Consultoria de Imagem e Estilo e Líder Coach. A escola ocupa 3 andares da Torre Iguatemi Business, anexo ao Shopping Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com 8 salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital, laboratório de experiências imersivas (realidade virtual) e auditório. Os outros andares são destinados aos laboratórios para aulas práticas e ao administrativo da instituição.

 

Serviço

Fórum Online de Economia Criativa

Data: 29 e 30 de setembro

Horário: 19h

Local: Online

Informações: https://aniversario.belasartes.br/

Gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.