Start Agro abre inscrições para acelerar até 20 startups paulistas

Programa do Sebrae-SP voltado para o agronegócio está com inscrições abertas até o dia 30/9

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay
Foto sobre "Start Agro abre inscrições para acelerar até 20 startups paulistas"

As startups do setor do agronegócio do Estado de São Paulo podem participar de um programa exclusivo de aceleração promovido pelo Sebrae-SP. O Start Agro é um programa 100% online e gratuito de três meses de duração, que vai oferecer a até 20 startups selecionadas diagnóstico, acompanhamento com um head de aceleração e mentorias individuais com experts do mercado, além de meetups com referências no setor.
 

As inscrições para o Start Agro estão abertas e vão até o dia 30 de setembro. A divulgação das startups selecionadas será no dia 4/10. Para participar da seleção, basta se inscrever no link.
 

"Nossa estratégia é apoiar amplamente esses empreendedores tanto na maturação quanto na realização de negócios. O Start Agro vai fazer isso, conectando startups com o mercado e produtores, ajudando a disseminar tecnologias essenciais para o aprimoramento da atividade em todos elos das mais diversas cadeias produtivas", afirma Tirso Meirelles, presidente do Conselho do Sebrae-SP.
 

O programa Start Agro é uma das ações resultantes da parceria do Sebrae-SP e Abstartups (Associação Brasileira de Startups), com participação da Faesp/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), para fomentar ainda mais o ecossistema de inovação no Estado de São Paulo. Até julho de 2024, a previsão é de que a parceria possa impactar mais de mil startups com programas diversos voltados para desenvolvimento, gestão, captação de recursos e acesso a mercado.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.