25/09/2021 às 00h03min - Atualizada em 25/09/2021 às 00h03min

DSM abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022 e oferece curso de idiomas gratuito aos selecionados

Para incentivar a inclusão de diferentes perfis de estudantes, nenhum idioma é mandatório para a seleção. Além de não ser levada em consideração a universidade cursada, região de moradia entre outros aspectos indiferentes para definir um bom profissional

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A DSM, empresa global de origem holandesa voltada para a saúde, nutrição e biociência, vai receber inscrições de candidatos interessados em participar do seu Programa de Estágio, até 22 de outubro, pelo site www.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm/. A companhia, que está com mais de 30 vagas abertas, aceita inscrição de estudantes de todos os cursos universitários com previsão de se formar entre janeiro de 2024 e janeiro de 2025.

Os selecionados terão direito a cursar inglês e, aqueles que já tiverem conhecimento avançado no idioma, podem optar pelo espanhol. "Além de capacitar e aprimorar profissionalmente os estagiários, queremos incentivar que eles expandam seus conhecimentos para, quando finalizarem o programa, estejam totalmente preparados para atuar no mercado de trabalho", comenta a diretora de People & Organization (P&O) da DSM, Renata Medeiros.

O Programa de Estágio DSM tem duração de dois anos e é baseado no método de aprendizagem 70/20/10, no qual o estagiário terá treinamentos específicos, desenvolvimento de suas habilidades e acompanhamento de suas entregas por parte do seu líder direto e da área de P&O. Para preparar o estudante para o mercado profissional, no segundo ano do processo eles serão os gestores de um projeto específico da área que atuam, sendo responsáveis pela idealização, definição de metas e desempenho.

Além do salário compatível com o do mercado, os selecionados terão como benefícios auxílio transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, birthday off, Gympass, plataforma de descontos Allya e plataforma de idiomas para aprendizado do inglês ou espanhol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.