24/09/2021 às 16h49min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h50min

Integrante de comitiva em NY, Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid

A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar no Twitter

- Foto: Divulgação
Fonte: Portal Terra

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar através do Twitter. Ele acompanhou a comitiva presidencial que esteve em Nova York para a 76ª Assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e, deste modo, teve contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que também contraiu a doença.

"Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão (sic). Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí covid. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas é mais um argumento conta o passaporte sanitário", escreveu Eduardo na rede social.

O deputado ainda afirmou de maneira incorreta que estudos sobre efeitos colaterais e eficácia das vacinas estão ocorrendo no momento. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) já concedeu, inclusive, registro definitivo ao imunizante da Pfizer, a recebida pelo deputado, após a apresentação de pesquisas.

"Estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora. Apesar do diagnóstico estou me sentindo bem e comecei a me tratar imediatamente. Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta. (Espero que este post não seja deletado)", acrescentou o parlamentar, indicando que está fazendo uso de medicamentos do chamado "kit covid", que não possui eficácia comprovada contra o coronavírus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.