23/09/2021 às 17h54min - Atualizada em 23/09/2021 às 17h54min

Saiba como contribuir com o Natal Solidário Minnas

O Natal Solidário Minnas é um movimento de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado que serão doados a crianças carentes do bairro Mailasqui em São Roque

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A época mais especial do ano se aproxima, piscou já é Natal! E para que mais pessoas possam ter a oportunidade de viver um momento feliz no seu ?m de ano, a Minnas realiza novamente o seu Natal Solidário. Para quem sempre busca uma forma de ajudar o próximo e levar mais sorrisos para a vida de quem precisa, essa é a chance de fazer o bem!

 

O Natal Solidário Minnas é um movimento de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado que serão doados a crianças carentes do bairro Mailasqui em São Roque. A iniciativa conta com o apoio e liderança do grupo EmpoderaMinnas e do comércio local da cidade como pontos de coleta para os brinquedos. Para a distribuição e contato com as famílias dos pequenos que receberão os brinquedos, a empresa tem mais uma vez fortalecida a parceria com o CRAS Mailasqui - Centro de Referência de Assistência Social.

 

As doações já podem ser realizadas, de 27 de setembro a 3 de dezembro. E para saber onde encontrar um ponto de coleta perto de você, basta entrar em contato pelo WhatsApp 9 5094-0051.

 

Para a entrega, a Minnas também está preparando um momento divertido e cheio de magia para encantar a vida das crianças*! Vale a pena participar e levar mais alegria para quem precisa!

 

 

*Por conta da pandemia, eventos presenciais seguem organizados de acordo com as normas de segurança e limitações de presença de público.

 

Sobre o Natal Solidário Minnas:

A iniciativa teve sua primeira edição em 2016 e desde então já fez a alegria de 300 crianças carentes. Em 2020, o projeto não pode avançar por conta da pandemia e por isso, precisamos da ajuda de todos para fazer essa alegria acontecer em 2021.

 

Mais informações:

Minnas - Feito como Antigamente

Kamila Leme - Relacionamento e Marketing [email protected]

Tel.: /WhatsApp: 9 5094-0051.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.