Ganhadores do IPTU Premiado recebem seus prêmios em São Roque

Entrega foi feita na manhã desta quarta-feira, no saguão do Paço Municipal

Foto: Evander Portilho
Foto sobre "Ganhadores do IPTU Premiado recebem seus prêmios em São Roque"

Na manhã desta quarta-feira (22), a Prefeitura de São Roque entregou os prêmios aos primeiros ganhadores do IPTU Premiado, programa de incentivo ao pagamento em dia do imposto.

O primeiro sorteio da ação ocorreu no dia 15 e, passado o prazo estabelecido para avaliação dos recursos, os felizardos compareceram ao Paço Municipal para receber seus prêmios, sendo que a única ausência foi no 3º prêmio, a da senhora Ruth Simeão, que não está no Brasil e foi representada pelo irmão, Manassés Simeão.

Confira a lista completa dos ganhadores.

a) 1º prêmio: Moto 0 km – Eliana Fernandes Alves

b) 2º prêmio: Geladeira 2 portas – Claudio Silveira de Campos

c) 3º prêmio: Máquina de lavar roupas –  Ruth Simeão

d) 4º prêmio: Fogão 05 bocas – José Olímpio Botelho

e) 5º prêmio: Micro-ondas 30 litros – Ângelo José da Costa Monte

“Este é apenas o primeiro sorteio e estamos muito felizes em entregar estes prêmios tão bonitos aos nossos munícipes e com o resultado desta ação tão importante, que premia a nossa população, enquanto incentiva a todos para que estejam em dia com a contribuição, que nos ajuda para que continuemos a levar benfeitorias ao nosso povo”, afirmou o prefeito da cidade, Guto Issa.

A ação segue sendo realizada e ainda resta um sorteio, programado para dezembro. Para participar, basta que o munícipe mantenha o seu imposto em dia, não sendo necessário se inscrever, cadastrar ou preencher cupom. Basta estar em dia com a contribuição municipal para concorrer.

“Me esforcei muito para deixar meu IPTU em dia e receber este prêmio me deixa sem palavras. Nunca havia ganho nada na vida e agora recebo esta moto tão linda e que irá me ajudar muito. Agradeço a Deus por este presente em minha vida e a prefeitura por esta iniciativa que traz tantos benefícios a população”, comentou Eliana Fernandes Alves.

Lembrando que, para receber um dos prêmios, o contribuinte tem que ter um imóvel cadastrado na cidade até 29 de janeiro de 2021, atém de ter o pagamento do IPTU em dia. Ele também não deve ter nenhum débito ou dívida ativa referente ao IPTU do imóvel contemplado e em relação a outros imóveis de sua titularidade, inscritos no cadastro imobiliário.

“Parabenizo a Prefeitura por esta ação, pois ela incentiva a todos que mantenham seu imposto em dia. Claro, todos sempre devem pagar seus impostos, pois ele se reverte em melhorias para toda a população, mas a oportunidade de concorrer a prêmios tão bonitos como estes e de forma tão simples, pois basta pagar para concorrer, é um incentivo muito bem-vindo e fico muito feliz em estar entre os ganhadores”, afirmou Ângelo José da Costa Monte, que dará seu micro-ondas para o filho.

Confira os prêmios que serão sorteados em dezembro.

a) 1º prêmio: Carro 0 km

b) 2º prêmio: Notebook

c) 3º prêmio:  TV Smart 43

d) 4º prêmio: Smartphone

e) 5º prêmio: Tablet

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.