20/09/2021 às 20h58min - Atualizada em 20/09/2021 às 20h58min

Iguatemi Esplanada promove mais uma edição do Pet Day

De 24 a 26 de setembro o evento trará uma extensa agenda de atividades, como palestras, feira de adoção, cenário para fotos e festas de aniversário, encontro de raças

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Pelo menos uma a cada duas residências brasileiras têm um animal de estimação. Dados do IBGE de 2019 mostraram que os pets estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros e sua importância aumentou durante a pandemia, com os pets fazendo companhia aos donos no home office e nas aulas online.

 

Para proporcionar aos pets e seus donos uma experiência divertida e educativa, o Iguatemi Esplanada promove entre os dias 24 e 26 de setembro a segunda edição do Pet Day. O evento contará uma extensa agenda com atividades, diversão e conteúdo voltados ao universo pet. As ações serão realizadas sempre durante o horário de funcionamento do shopping, no estacionamento da Ala Sul, próximo à entrada da Petz. A entrada é gratuita.

 

De acordo com a gerente de Marketing do Iguatemi Esplanada, Renata Corrêa, o Pet Day foi adaptado o cenário atual, mas mantém uma programação variada e divertida para pets e seus donos. “A primeira edição do Pet Day foi um grande sucesso de público, trazendo diversão e conhecimento sobre o universo pet. Este ano reeditamos o evento para que os pets e seus donos se divirtam, mas com a segurança que o momento exige. Ainda assim, a agenda mais atrativa e com muitas atrações que irão proporcionar um dia de muitas brincadeiras”, explica

 

Programação

 

Entre as diversas atrações preparadas para os três dias de evento, haverá palestras, caricatura, pet play para os animais correrem e brincarem, cenário especial para fotos, um espaço dedicado para festas de aniversário dos pets, encontros de raças comandados por “influenciadores pets” e muito mais.

 

Todas as atividades serão gratuitas, mas em função dos protocolos sanitários para a realização do evento é recomendado realizar o agendamento por meio do site  https://www.ingresse.com/pet-day-iguatemi-esplanada para garantir a disponibilidade de data e horário nas atividades. Caso o cliente opte por não realizar a reserva, estará sujeito a lotação do evento.

 

E para quem ainda não tem um cãozinho ou quer mais um, o Pet Day contará com uma feirinha de adoção com a participação da ONG AATAN (Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados). A feirinha estará aberta em todos os dias do evento das 12h às 18h.

 

O Pet Day acontecerá no do estacionamento da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, próximo à entrada da Petz, nos dias 24, 25 e 26 de setembro (sexta, sábado e domingo) durante todo o horário de funcionamento do shopping, com entrada gratuita.  A programação completa com todos os horários pode ser conferida no site do Iguatemi Esplanada www.iguatemiesplanada.com.br

 

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. Com a expansão, os dois prédios passaram a fazer parte do Iguatemi Esplanada, com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, 10 salas de cinema, das quais três são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes.

 

Serviço

Pet Day Iguatemi Esplanada

Data: de 24 a 26 de setembro (sexta, sábado e domingo)

Local: Estacionamento da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, próximo à entrada da Petz.

Horários: horário de funcionamento do shopping

Link para agendamento: https://www.ingresse.com/pet-day-iguatemi-esplanada

Entrada gratuita

 

Shopping Iguatemi Esplanada

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.