20/09/2021 às 13h15min - Atualizada em 20/09/2021 às 13h15min

Prefeitura de São Roque inaugura novo parquinho na Vila Aguiar

O playground foi instalado numa área de 250 metros

- Fotos: Divulgação / Prefeitura de São Roque
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque inaugurou na tarde de sexta-feira, 17 de setembro, um novo parquinho na Vila Aguiar. O novo espaço foi instalado onde antes se localizava um terreno baldio, que foi totalmente reformulado para atender a uma demanda antiga da população, segundo a administração municipal.

“Este novo parquinho é um exemplo de como estamos transformando São Roque. O lugar onde antes as pessoas jogavam lixo, agora é um espaço cheio de alegria para nossas crianças. Ficamos muito felizes em trazer esta benfeitoria para a Vila Aguiar, este bairro tão querido e que há anos pedia um lugar bonito e de lazer para os nossos pequenos”, afirmou o prefeito da cidade, Guto Issa.

O parquinho foi instalado numa área de 250 metros e montado com equipamentos do qual a prefeitura já dispunha e doações diversas, como o playground, construído com material reciclado e doado pela empresa Equipa e as gramas que revestem a área e que foram doadas pelo Auto Posto Castro e a Látex São roque.

A área conta com um playground, gangorra, balanço, gira-gira e um espaço para amarelinha, atrações que fizeram a alegria da criançada desde o seu primeiro dia.

“Este era um espaço abandonado e agora temos um lindo parquinho onde nossas crianças podem brincar. Todos estamos muito felizes e, como avó, fiquei encantada em trazer meu neto pra cá e ver a alegria das crianças enquanto brincam”, afirmou Sandra Regina da Rosa Oliveira, moradora do bairro.

Mudas de árvores frutíferas foram plantadas no local, que também conta com grades e alambrados instalados para fornecer mais segurança às crianças e pedestres, que contam também com uma nova sinalização de trânsito na área.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.