17/09/2021 às 11h00min - Atualizada em 17/09/2021 às 02h51min

Unidade da Rede Bom Lugar passa por reforma e é reinaugurada no bairro Jardim Maria do Carmo

Local teve as prateleiras reorganizadas e recebeu um layout mais moderno

- Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa

Quem passou pela loja 19 da Rede Bom Lugar, localizada na Avenida Dr. Artur Bernardes, no bairro Jardim Maria do Carmo, se surpreendeu com a mudança. O supermercado passou por uma revitalização e foi reinaugurado na manhã do último dia 09. Agora, o local tem um novo layout, com cores mais neutras e modernas e uma nova fachada, além de prateleiras e setores reorganizados, proporcionando mais bem-estar e facilidade para o dia a dia dos consumidores.

“Estamos reinaugurando com a confiança muito positiva. Aqui é um bairro próspero. Iniciamos um trabalho focado em trazer clientes que ainda não nos conhecem, e já estamos vendo que o resultado está bem positivo”, ressalta Ronaldo Santana, um dos gerentes da loja.

Além das mudanças físicas do supermercado, os clientes também aproveitaram um show de ofertas. Edival Elton Retucci é de Jabuticabal, cidade da Região Metropolitana de Rio Preto, e já conhecia a loja 19, pois têm familiares que moram no bairro. Durante a visita, ele fez questão de dar uma passadinha na Rede Bom Lugar para conferir como ficou o novo espaço, e já aproveitou para levar muitos produtos para casa. “Já conhecia a loja antes, mas está completamente mudada, renovada e com os preços melhores. Senti muita diferença agora”.

Já a Natalia Espim, moradora do Jardim Maria do Carmo há quatro anos e cliente de carteirinha da Rede Bom Lugar, fez questão de participar da reinauguração para conferir os preços. “Teve uma grande mudança aqui no mercado em relação a reorganização e as promoções. O atendimento também está bom, o pessoal é muito simpático. Tudo isso será melhor para o nosso bairro, porque, com a crise, estávamos precisando de preços melhores, e estamos encontrando aqui”.

Quem também esteve presente na reinauguração foi José Francisco, mais conhecido como Pepe. Ele é um dos associados mais antigos da Rede Bom Lugar e contou que está contente com o avanço das lojas. “A gente faz parte da Rede desde que ela foi inaugurada, desde as primeiras reuniões com aquele grupo de 10, 11 pessoas, e hoje podemos ver que a marca está evoluindo bastante”. 

Agora, a expectativa da nova gestão é levar o melhor atendimento à região do Jardim Maria do Carmo e, assim, crescer cada dia mais. “A loja tinha um potencial, mas não tinha um público alvo definido ainda, então, reinauguramos para trazer essas pessoas para cá, para que elas nos conheçam de fato”, finaliza o gerente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.